Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amor Verdadeiro *-*, Parte 10

Ir para baixo

Amor Verdadeiro *-*,  Parte 10 Empty Amor Verdadeiro *-*, Parte 10

Mensagem por Mille_Belieber Dom Mar 31, 2013 2:06 am

Você: Ai gente, Deu tudo certo graças adeus ..
Cait: Nossa pois é né que luta..
Você: Meninos cade Selena?
Justin: Acho que foi embora
Você: Gente dormem hoje aki
Justin: Verdade
Todos: Obaa
Você: Então vai ser assim, Meninas eu tenho alguns pijamas e meninos acho que tem bermuda de Justin não sei aonde fala para ele , e vai ser todos em um quarto só tá, não quero Demi fazendo safadeza mais na cama -ela riu- , Vamos meninas trocar de roupa
Chris: Ah não ficam assim mesmo
Chaz: Concordo
Justin: ée
Cait.Demi.Vc: Aaah cala a boca
Vocês foram se arrumar assim
Cait e Demi -ESCOLHEM-

Amor Verdadeiro *-*,  Parte 10 Images?q=tbn:ANd9GcSV1IB8HJ1MH8c5cl1-ax58TiVdH_QlFdA3prUUERKFIITZH0GNIA
Você botou uma blusa e uma calcinha mesmo, estava a vontade

Amor Verdadeiro *-*,  Parte 10 Images?q=tbn:ANd9GcTMfrEd3pT5sbA3rEw_uQrxtvJpGJv_mcaeL3SNWb7E7HJFnuvtrA
Meninos: Uh Lá lá..
Você: Bobos
Justin foi vindo em sua direção e te abraçou por trás e levou até a cama e deitou de conchinha
Justin: Boa noite pessoal
Você: Boa noite gente..
Você estava tão cansada que nem pensou aonde eles iriam dormir mais tá..
Manhã Seguinte..
São 7:00 , fui acordar cedo e nem vi mais todo mundo, Tudo bem. Tomei um banho quentinho na banheira bem relaxante estava muito frio , Hoje você não iria sair de casa, Botou essa roupa

Amor Verdadeiro *-*,  Parte 10 Images?q=tbn:ANd9GcTNg50K4bu-yKDKu8XFW8Tk-0eJdr4gUnSI4rxv1CRa_Wl19l4S
Você pegou o celular e resolveu mexer um pouco e Justin acorda
Você: Boom dia meu amor
Justin: Bom dia
Vocês deram um beijo calmo,lento era muito bom
Você: Justin, engraçado estou tão enjoada e muita fome -Abrindo pacote de biscoito-
Justin: Ai Deus.. Será que..
Você: Não é oque eu estou pensando né
Justin: A um tempo atrás depois da gente sair daquele inferno de acampamento, Selena pegou agente e agente fez sexo sem camisinha..
Você: Ai meu Deus -Ficando nervosa-
Ao ouvir aquilo tudo te deu uma tontura e você foi para o banheiro vomitar, ficar com enjoo é a coisa mais frustante do mundo, agente fica numa posição e dá vontade de vomitar e blábláblá..
Justin falou para eu falar tudo com ele quando chegar do médico porque eu queria ir lá com Cait, iria ser ele mais ele vai ensaiar para um show, suas mãos estavam geladas e você estava com muito medo.
Você ligou para Cait e ela topou, você foi comer um doce de leite depois ela chegou..
Cait: Amiga vamos?
Você: Vamos
Ela pegou o seu carro e ela dirigiu , chegamos no hospital e esperamos um tempo para ser atendido e você vai para sala de exames.
Doutor: Oii , então oque é
Você: Muitos enjoos , vômitos e só..
Doutor: Você fez relação sexual?
Você: Sim muitas vezes
Doutor: Qual foi o ultimo dia?
Antes de ontem mais foi só oral, o ultimo mesmo foi a muito tempo não sei dizer daqui a uns 6 meses atras..
O doutor faz ''hm'' e faz alguns exames e ele fala
Doutor: Parabéns você tá gravidaa!
Você: ai meu deus.. -seus olhos estava com lagrimas-, Quantos meses?
Doutor: 6..
Você: Mais jáa
Doutor: Foi o tempo da relação sexual..
Ele tesminou mais algumas coisas você se despediu dele e saiu pelo corredor chorando e pensando, você estava muito feliz mais com medo e foi contar para Caitlin, ela ficou muito feliz.................................................................................................................................................................................................................................................................(....) DEPOIS CONTINUOO
Mille_Belieber
Mille_Belieber
Belieber Idosa
Belieber Idosa

Mensagens : 63
Belieber Points : 635
Data de inscrição : 18/01/2013
Música Favorita : Never Say Never

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos