Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Can't Live Without You - 4 capitulo

Ir para baixo

Maiores de 16 anos Can't Live Without You - 4 capitulo

Mensagem por livingbieber Dom Abr 21, 2013 5:06 pm

Peguei uma bolsa vazia, coloquei tudo que eu precisaria: Maquiagem, meus saltos e meu pijama pra dormir quando voltar, tudo dentro da bolsa.

CONTINUANDO

Coloquei um sobre-tudo sobre meu corpo, ele era grande o suficiente pra não deixar que fosse mostrado meu vestido, coloquei um xinelo e mandei uma sms pra Lucy dizendo que podia vir me buscar, e contei a ela qual foi a desculpa que eu arrumei pra eles me deixarem dormir na casa dela.
Desci e meus pais estavam conversando na sala, me sentei ao lado deles e fiquei com cara de tédio no meu twitter pelo celular.
Até escutar uma buzina.
- Tchau pai, tchau mãe, eu vou pra escola amanhã – sorri.
- Vou lá falar com a Lucy. – minha mãe disse
- Tchau filha – meu pai disse, joguei um beijo no ar pra ele e ele sorriu, minha mãe saiu de casa e eu segui até o carro, Lucy destravou a porta e eu entrei ocupando o lugar do seu lado, minha mãe deu umas batidinhas na janela da Lucy e ela abriu.
- Oi tia. – ela sorriu.
- Oi Lucy. – Ela sorriu novamente, mas reparou no rosto e na roupa de Lucy. – porque está tão arrumada não tava triste¿ - ela perguntou desconfiada.
- Eu terminei com o meu namorado tia, eu tinha ido na festa de 15 anos que a irmã dele fez hoje, não cheguei a ficar 15 minutos na festa que a gente terminou – ela abaixou a cabeça- eu não quero falar sobre isso tia – ela olhou pra minha mãe- mas ai eu liguei pra candice pra ela ficar comigo, preciso de alguém do meu lado.
- Desde quando tu namora Lucy¿ teus pais sabem¿ - ainda desconfiada minha mãe perguntou.
- Não tia eles não sabem, eu não queria dizer logo de cara, eu ia contar pra eles quinta-feira, mas não deu tempo nem de mim contar pra eles, que a gente terminou. – ela fez cara de triste.
- Ai tudo bem querida, eu não conto nada pra eles. Ve se vão pra escola amanhã ein. – nós assentimos. – ok, boa noite, amo vocês. – ela jogou beijo pra nos duas, Lucy fechou a janela e deu a partida pra festa.
- Você nem se arrumou.
- Vou passar a maquiagem no carro.
- vish vai dar errado.
- Não vai Lucy, cala a boca. – Disse abrindo a minha bolsa e pegando a maquiagem, puxei o espelhinho de dentro do carro e comecei. Lucy me olhava de vez em quando, a boate era um pouquinho longe da minha casa, eu passei uma sombra preta, quando fui passar o rimel, Lucy tava indo rápido demais. – Diminui a velocidade, preciso passar o rimel. – ela virou os olhos e fez o que eu mandei, passei o rimel que por incrível que pareça, consegui passar sem borrar, a vez do lápis de olho também foi fácil de passar, chegamos na esquina da boate e eu não havia terminado ainda, faltava o batom e o salto, passei o batom rápido, um batom vermelho cor de sangue, e por cima um gloss, passei um blush fraquinho, Lucy tinha parado o carro, eu tirei meu salto da bolsa, peguei ele em minhas mãos, fechei minha bolsa e joguei ela pro banco de trás, abri a porta do carro Lucy fez a mesma coisa, sai do carro, e coloquei meu salto preto combinando com o vestido. Lucy havia estacionado no acostamento de frente a boate, havia muita gente lá.
(----------)
Já estava fora de mim, Lucy estava se pegando com um cara muito lindo por sinal, havia bebido uns 5 copos de vodka e tequila pura, eu estava pegando fogo, subi junto com as garotas que dançavam no Pole dance, eu realmente não sabia como fazer aquilo, mas de alguma forma eu iria aprender, tava tocando ´´ Dj falling in Love again´´ do Usher, eu precisava dançar, dançar, dançar. Quando Lucy me viu no pole dance gritou, o que fez o seu acompanhante diretamente me olhar.
Justin On.
Aquela festa tava ótima, muitas putas vieram em cima de mim, mas nenhuma delas me satisfazia, eu estava no bar bebendo com chaz, que estava se comendo com uma vadia muito gostosa, Ryan não queria vir porque estava desanimado, coisa de viado, Ryan é viado, um dia provo pro mundo isso. Me virei pra trás pra olhar as vadias dançando no Polle Dance, uma loirinha muito gostosinha me chamou a atenção, pela forma que ela dançava, eu via que ela era nova naquilo ali, mas ela dançava muito bem, me aproximei das garotas dançando, e.... PERA O QUE É ISSO¿ é isso que eu estou vendo¿ Candice Williams Mackenzie dançando como uma vagabunda na frente de muitos marmanjos que a devoravam pelos olhos. Com certeza os pais dela não sabem disso, então seria uma pena, ela ter um inimigo e tirasse uma foto e mostrasse aos seus pais.
Peguei meu celular e me aproximei dela, abri na câmera, ela me notou ali, e antes mesmo que ela me notasse eu tirei a foto, ela parou de dançar rapidamente descendo do pole dance, soltei uma risada maléfica, ela veio até a mim.
- GAROTO O QUE VOCÊ TA FAZENDO¿ - ela perguntou com raiva, senti o cheiro de Alcool vindo de sua boca..
- To me aproveitando. – olhei-a debochado.
- O QUE VOCÊ VAI FAZER COM ESSA FOTO¿
- vou mostrar ao seus pais, porque pelo o que eu saiba, eles não deixariam você vir a essa festa, quando você levou uma suspensão na escola, ou você não contou¿
- ISSO É DA SUA CONTA¿
- Sim é sim. – guardei meu celular a olhando esperando uma resposta.
- Justin, por favor não conta nada.- vi que ela estava preocupada
- Cara você tava dançando como uma puta. Sempre soube que você era puta, mas mano não desse jeito. – ela bateu em meu braço.
- Idiota, apaga JÁ essa foto. – ela foi vindo pra cima de mim pra pegar meu celular em meu bolso, a afastei com meu braço.
- Não mesmo gatinha. – pisquei pra ela.
- Você não é nenhum pouco seduzente.
- nem quero, agora para de dançar feito uma vadia. – Ela virou os olhos e saiu de perto de mim, voltei pro bar, me sentei aonde eu estava antes, chaz não estava mais lá.
- Uma vodka.
O Barman se virou e me entregou o copo com vodka dentro. Dei uma olhada pro copo, e virei tudo de uma vez, desceu queimando, balancei a cabeça negando rápido.
Uma ruiva gostosinha,veio falar comigo.
- Oi gatinho. – disse ela se sentando no banco ao meu lado.
- iai. – disse seco.
- Como – ela se aproximou com o banco até a mim – você ta¿ - ela disse meio que em um sussurro.
- Muito bem, e você¿
- To melhor agora.
Sorri sinicamente.
- Voce é muito gatinho sabia disso¿
- Sabia gata. – pisquei e ela mordeu os lábios.
- Eu adoraria ser sua companhia essa noite. – ela começou a passar a mão em mim, aquilo tava bom, mas não.
- Só um beijo gata, deixa pra próxima, beleza¿ - Me levantei e parei em frente a ela, choquei nossos lábios e a puxei pra um beijo, ela ficou com as suas pernas em volta de minha cintura e suas mãos em minha nuca, deslizei minhas mãos para suas coxas e as apertei, na qual ela deu um gemido baixinho entre o beijo. Ela ta com fogo.
O Beijo não foi muito demorado, e logo me afastei dela passando as mãos em minha boca.
- Tchau gata. – pisquei e ela mordeu os lábios.
Sai a procura do desgraçado do Chaz no meio daquele povo que dançavam descontroladamente, mas não encontrava. Só vi algumas vezes a vagabunda da Candice se agarrando com um tarado que tava se aproveitando dela, outras vezes a prima dela se agarrando com um cara, e logo ela se afastava dele e ia pra outra parte da boate se agarrar com outro, putisse é de família, tava tocando The Boys – Nicki Minaj, todos dançavam, mas eu não tava nem ai, eu precisava encontrar o Chaz
Já havia desistido de procurar aquele desgraçado, peguei meu celular e liguei pra ele, na 4 chamada, ele atendeu.

- fala bro.
- fala bro o cacete, cadê vc¿
- Há já fui pra casa, to mó cansado.
- E tu não em avisa, rodei essa porra toda procurando você.
- Tu que sumiu do meu lado.
- Legal ficar do lado do seu melhor amigo e ele se comendo com uma vadia do teu lado.
- Vadia mesmo, odiei aquela puta.
- O que ela fez¿
- é uma vagabunda, tava ficando comigo na moral, ai eu fui no banheiro e aquela vagabunda tava com outro cara já.
- Ah, como se tu se importasse.
- Não me importo, mas tava curtindo ela
- viado.
- Não sou o Ryan. – Gargalhei e ele tbm.
- To desligando, falo bro.
- Tchau mano.
Finalizei a chamada. Sai daquela festa tirando um cigarro do meu bolso e o acendendo com um isqueiro.
- Desde quando você fuma Bieber¿ - Uma voz me atormentou atrás de mim, Candice. Argh.

CONTINUA

DEMOREI MAS POSTEI HAHAHAHAHA, ficaram com saudades? kdhuigfhfg eu sei que não *chora*. E ai, o que vocês acharam desse post? ficou bom não é? eu gostei bastante. To tendo bastante visualizações nos meus post e eu fico feliz com isso, porque mostra que vocês então gostando! AAAAAH LINDAS <3333. Quem sabe eu poste de noite o quinto capitulo de CLWY. Beijinhos lindaaas <3
livingbieber
livingbieber
Belieber Criança
Belieber Criança

Mensagens : 14
Belieber Points : 105
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 25
Localização : justin´s
Música Favorita : First Dance

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores de 16 anos Re: Can't Live Without You - 4 capitulo

Mensagem por livingbieber Dom Abr 21, 2013 5:15 pm

livingbieber
livingbieber
Belieber Criança
Belieber Criança

Mensagens : 14
Belieber Points : 105
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 25
Localização : justin´s
Música Favorita : First Dance

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos