Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Can't Live Without You - 3 capitulo

Ir para baixo

Maiores de 16 anos Can't Live Without You - 3 capitulo

Mensagem por livingbieber Dom Abr 07, 2013 10:02 pm

Chaz me respondeu com um OK e eu fiquei vendo filme na sala enquanto minha mãe fazia alguma coisa na cozinha que estava com um cheiro maravilhoso

CONTINUANDO..

Candice on.
Ele me arrastou pra um lugar, eu estava com venda nos olhos, não via nada, mas podia sentir o vendo bater muito forte sobre meus olhos, a sensação que eu sentia era como se eu voasse.
- Chegamos, de um passo a frente. – fiquei parada sem entender. – UM PASS PRA FRENTE. – ele gritou, cm o tamanho do susto, eu dei um passo pra frente. – Muito bem – senti ele do meu lado. – Se vire para o lado aonde escuta a minha voz. – lado direito, assim eu fiz, senti a mão dele sobre meu peito, era como se atravessasse meu peito, meu coração dava batidas fortes, minha respiração tava ofegante, mas ao mesmo tempo, parecia que meu coração estava parando.
- Quando vai tirar essa venda de mim¿ - perguntei, mas ele apenas riu debochado, e continuou com o que estava fazendo... Depois de um tempo ele parou, mandou eu voltar a minha posição antiga, assim eu fiz.Senti a venda escorrer sobre meu rosto.
- PARADA, NÃO SE MOVA, OU VOCÊ CAI. – depois dessas palavras, pude perceber que eu estava em um penhasco. Na pontinha de um penhasco, um passo meu eu caia, mar batia forte contra as pedras que estavam lá embaixo, o mar estava furioso, vi que ele parou ao meu lado, segurando um.... CORAÇÃO¿ olhei séria e imóvel para o coração que havia em suas mãos, ele sorria orgulhoso. – Isso é seu. – Olhei para meu peito boquiaberta, e pude ver que sim, ele havia tirado de mim o meu coração, era o meu coração em suas mãos.
- C-como vo-voce fez isso¿ - algumas lágrimas caiam, olhei para redor, e só havia mato, o penhasco, e embaixo pedras pontudas e o mar.
- Sabe, eu já vi de muitas coisas, já li muitas coisas, e uma coisa cai perfeita para esse momento, se você quer alguma coisa, você tem que correr atrás, você tem que passar pelas dificuldades. Você quer Isso de novo¿ - ele apontou para meu coração em sua mão. Eu assenti. – Prova pra mim que você quer, pega. – ele jogou meu coração pra baixo, e antes que eu pensasse em algo, ele me jogou de cima do penhasco, a sensação de cair, era como se você estivesse voando. Era muito muito alto aquele penhasco, eu não conseguia pensar, me mover, apenas o vento me levou. Senti minhas costas se chocarem em algo que fez um eco, e uma dor surgiu, minha cabeça bateu em algo também, gemi baixo, levei minha mão a cabeça, mas antes que eu pudesse ver as minhas mãos, a correnteza me arrancou das pedras, e a partir daí, eu apaguei.

Me sentei na cama rapidamente assustada, e pude perceber que tudo era um sonho, um cruel sonho, quem sabe fosse um chamado sobre quem realmente Bieber é, ou apenas um pesadelo mesmo. Peguei meu celular e olhei no visor, eu tinha dormido demais.
Me levantei de minha cama, fui para meu guarda-roupa, peguei minhas roupas intimas e meu pijama, fui pro banheiro, me despi, entrei no Box, liguei o registro do chuveiro, e deixei a água quente percorrer pelo meu corpo por um tempo até começar a me lavar.
Quando terminei meu banho, me sequei, vesti minhas roupas intimas e meu pijama, coloquei minha roupa suja na cesta, enrolei meu cabelo na toalha, sai do banheiro e desci comer algo, minha mãe tava recém colocando a janta na mesa.
- Que bom que você acordou filha, já tava indo te chamar.
Sorri e me sentei na mesa.
- Cade o pai¿ - ele foi na casa do Jeremy.
- Fazer o que¿
- Pegar uns papeis do trabalho que ele deixou na casa dele.
Assenti com a cabeça, e me servi, minha mãe havia feito macarronada, amo muito.
- Mariana veio aqui. – Mariana é minha melhor amiga, depois de minha prima, é claro.
- porque você não me chamou¿ - perguntei colocando uma garfada de macarronada na boca.
- Ela mandou que não acordasse, ai logo foi embora.
- hum...
Terminei de jantar, coloquei meu prato na pia, e subi pro meu quarto, deitei na cama liguei a TV e fiquei vendo clipes que passam a noite na MTV, meu celular vibrou, olhei e Lucy tinha me mandado uma msg.
´´Ei gata, vamo no For All Dancing Club¿´´
´´To meio desanimada, n to afim.´´
´´Vamo pfvr, eu na quero ir sozinha.´´
´´ta bom, ta bom.´´
´´Te amo gostosa, tu vai ou eu te pego ai¿´´
´´me pega.´´
´´que horas¿´´
´´nove.´´
´´ok.´´
Sai do meu quarto, e desci as escadas correndo, meu pai tava na sala.
- Pai pai, cadê a mãe¿
- Ta na cozinha.
Fui até a cozinha.
- Mãe vou na casa da Lucy ok¿
- Ta tarde já.
- Mas ela passa aqui, ela ta muito triste, precisa de alguém do lado dela. – menti.
- porque ela não dorme aqui¿
- Ela fica muito incomodada... ela que me disse – levantei as mãos em defesa. É claro que não ia falar ´´Mãe vou pra uma festa dançar loucamente.´´ Afinal amanhã tem aula, mas eu to suspensa e minha mãe não sabe.
- Pergunte ao seu pai. – Ela folhou a revista de roupas que tava vendo em cima da mesa. Revirei os olhos e fui pra sala.
- Pai, posso dormir na casa da Lucy¿ - ele me olhou.
- Porque¿
- Porque ela ta triste.
- Pergunte a sua mãe. – merda já perguntei.
- Ela mandou eu perguntar pra você. – ele pensou um pouco.
- Tudo bem candice. Ela passa aqui pra te pegar¿
- Sim!
Ele assentiu e eu subi pro meu quarto, tranquei a porta, abri meu guarda roupa, peguei um vestido tomara que caia preto, tirei aquele pijama e aquela toalha na minha cabeça, tirei meu sutiã, coloquei o vestido que era extravagantemente curto e que marca muito meu corpo, sequei meu cabelo, fiz uma chapinha nele, enrolei ele de leve nas pontas, não podia passar a maquiagem e nem por o salto agora, porque eu teria que passar pelos meus pais.
Peguei uma bolsa vazia, coloquei tudo que eu precisaria: Maquiagem, meus saltos e meu pijama pra dormir quando voltar, tudo dentro da bolsa.

CONTINUA

Posssssstei, eu gostei bastante desse capitulo e vocês? E fiz um capitulo bem grande ein!
Comenta quem quiser, mas eu gostaria de saber se vocês estão gostando dessa fic, se possível comentem. Logo logo posto o quarto capitulo de CLWY! Beijiinhos e fiquem no aguardo
livingbieber
livingbieber
Belieber Criança
Belieber Criança

Belieber Points : 105
Música Favorita : First Dance

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores de 16 anos Re: Can't Live Without You - 3 capitulo

Mensagem por livingbieber Dom Abr 07, 2013 10:13 pm

livingbieber
livingbieber
Belieber Criança