Can't Live Without You - 2 capitulo.
Página 1 de 1
Can't Live Without You - 2 capitulo.
Bufei e subi pro meu quarto, será que não é possível odiar alguém em paz?
CONTINUA.
Liguei para minha prima, a Lucy.
- Lucy?
- Diga.
-Advinha quem tava aqui em casa?
-Ashton Kutcher? -. Soltei uma risada leve.
- não boba, a pattie!
-Ah mãe do meu futuro namorado¿
- HAHAHAHAHAHAHAHA iludida, sim, ela mesma
- Ela sempre está ai.
- Então, quarta-feira nós vamos viajar com os Bieber´s, af, tédio total.
- Caraca que show!
- Ai Lucy fica do meu lado.
- Desculpa, eu só fui realista, porque puta que pariu, esse menino é um puto gostoso e você nega estar ao lado dele.
- Lucy, a gente se odeia, ODEIA, sabe o que é isso¿ então. Af, e o pior é que minha mãe não deixou nem eu ficar na sua casa
- Ta bom Candice Williams Mackenzie, de noite nós se falamos.
- tchau piranha.
- tchau gata!
Finalizei a ligação e fiquei deitada na minha cama, até pegar no sono.
Justin on.
Vai dizer, eu sou ou não o cara mais foda desse mundo¿ Candice Williams foi suspensa da escola por 3 dias, to muito feliz, 3 dias sem ver aquela cara de vadia dela.
Tava deitado na minha cama ouvindo musica quando minha mãe entrou no meu quarto, guardando minhas roupas que estava em sua mão, depois de alguns minutos guardando minhas coisas, ela sentou na ponta da minha cama e me olhou sorrindo, tirei os fones de ouvido e olhei pra ela com cara de tédio.
- Que foi¿ - perguntei.
- Nós vamos viajar quarta-feira.
-De boas.
- a família Williams vão conosco. – OQUE¿
- OQUE¿ - me levantei as pressas da minha cama encarando furioso dona pattie.
- é sim, isso não é ótimo¿ - ela disse empolgada.
- Não mãe, isso é péssimo. – falei bravo. – você sabe que eu odeio aquela piranha.
- ei ei ei mocinho, não se trata uma mulher assim. – ela disse levantando da minha cama e falando no mesmo tom bravo que eu.
- f O D A S E. – sai do meu quarto fui pra sala e mandei uma mensagem pra Chaz.
´´Chaz, vamo pra For All Dancing Club hoje¿ preciso beber e ver putas dançando.´´
´´Claro brô.´´
´´Nove e meia to lá.´´
´´E o Ryan¿´´
´´Deve ta comendo a gostosa da Agatha.´´
´´Convida ele.´´
´´Sera que ele vai¿ porque ele não perderia a oportunidade de foder a noite toda com a Agatha.´´
´´Ela é puta mesmo.´´
´´mas convida.´´
´´depois mando uma mensagem pra ele.´´
Chaz me respondeu com um OK e eu fiquei vendo filme na sala enquanto minha mãe fazia alguma coisa na cozinha que estava com um cheiro maravilhoso.
Continua...................
Gente, eu tinha dito que só continuaria com 3 comentários né, mas vocês não comentam, então, só comenta quem quiser! Esse capítulo ficou meio chatinho porque to sem criatividade hehe. Mas pra quem gostou, eu logo logo posto de novo! Beijiiiiiiiiinho.
CONTINUA.
Liguei para minha prima, a Lucy.
- Lucy?
- Diga.
-Advinha quem tava aqui em casa?
-Ashton Kutcher? -. Soltei uma risada leve.
- não boba, a pattie!
-Ah mãe do meu futuro namorado¿
- HAHAHAHAHAHAHAHA iludida, sim, ela mesma
- Ela sempre está ai.
- Então, quarta-feira nós vamos viajar com os Bieber´s, af, tédio total.
- Caraca que show!
- Ai Lucy fica do meu lado.
- Desculpa, eu só fui realista, porque puta que pariu, esse menino é um puto gostoso e você nega estar ao lado dele.
- Lucy, a gente se odeia, ODEIA, sabe o que é isso¿ então. Af, e o pior é que minha mãe não deixou nem eu ficar na sua casa
- Ta bom Candice Williams Mackenzie, de noite nós se falamos.
- tchau piranha.
- tchau gata!
Finalizei a ligação e fiquei deitada na minha cama, até pegar no sono.
Justin on.
Vai dizer, eu sou ou não o cara mais foda desse mundo¿ Candice Williams foi suspensa da escola por 3 dias, to muito feliz, 3 dias sem ver aquela cara de vadia dela.
Tava deitado na minha cama ouvindo musica quando minha mãe entrou no meu quarto, guardando minhas roupas que estava em sua mão, depois de alguns minutos guardando minhas coisas, ela sentou na ponta da minha cama e me olhou sorrindo, tirei os fones de ouvido e olhei pra ela com cara de tédio.
- Que foi¿ - perguntei.
- Nós vamos viajar quarta-feira.
-De boas.
- a família Williams vão conosco. – OQUE¿
- OQUE¿ - me levantei as pressas da minha cama encarando furioso dona pattie.
- é sim, isso não é ótimo¿ - ela disse empolgada.
- Não mãe, isso é péssimo. – falei bravo. – você sabe que eu odeio aquela piranha.
- ei ei ei mocinho, não se trata uma mulher assim. – ela disse levantando da minha cama e falando no mesmo tom bravo que eu.
- f O D A S E. – sai do meu quarto fui pra sala e mandei uma mensagem pra Chaz.
´´Chaz, vamo pra For All Dancing Club hoje¿ preciso beber e ver putas dançando.´´
´´Claro brô.´´
´´Nove e meia to lá.´´
´´E o Ryan¿´´
´´Deve ta comendo a gostosa da Agatha.´´
´´Convida ele.´´
´´Sera que ele vai¿ porque ele não perderia a oportunidade de foder a noite toda com a Agatha.´´
´´Ela é puta mesmo.´´
´´mas convida.´´
´´depois mando uma mensagem pra ele.´´
Chaz me respondeu com um OK e eu fiquei vendo filme na sala enquanto minha mãe fazia alguma coisa na cozinha que estava com um cheiro maravilhoso.
Continua...................
Gente, eu tinha dito que só continuaria com 3 comentários né, mas vocês não comentam, então, só comenta quem quiser! Esse capítulo ficou meio chatinho porque to sem criatividade hehe. Mas pra quem gostou, eu logo logo posto de novo! Beijiiiiiiiiinho.
livingbieber- Belieber Criança
Belieber Points : 105
Música Favorita : First Dance
Re: Can't Live Without You - 2 capitulo.
pra ler o primeiro capitulo. aqui > https://imaginebelieber.forumeiros.com/t124-can-t-live-without-you-1-capitulo#164 <
praa ler o terceiro capitulo, aqui > https://imaginebelieber.forumeiros.com/t129-can-t-live-without-you-3-capitulo <
praa ler o terceiro capitulo, aqui > https://imaginebelieber.forumeiros.com/t129-can-t-live-without-you-3-capitulo <
livingbieber- Belieber Criança
Belieber Points : 105
Música Favorita : First Dance