Can't Live Without You - 6 capitulo
Página 1 de 1
Can't Live Without You - 6 capitulo
NO CAPITULO ANTERIOR.
..Tava saindo da academia, e vi Candice se aproximando correndo, com um top cinza coladinho em seus belos seios, um short curto MEGA colado em suas pernas, um tênis pra corredores, cabelo amarrado
CONTINUANDO....
- ta gostosinha né! – disse enquanto ela passava por mim correndo. Ela me olhou indignada, parou de correr e veio até a mim, um pouco ofegante.
- Corri demais, não to agüentando. – ela suspirou, e se sentou o chão do frente pra mim.
- corre comigo gata. – passei a língua sobre os lábios.
- Que horas são¿ - ela me olhou se abanou com as mãos, olhei em meu relógio 16:15.
- Quatro e quinze.. mas ein, to ficando gostoso também né¿ - tava sem camisa, e ela olhou diretamente pro meu abdômen definido.
- continua gordo. Agora me leva pra casa. – Ela se levantou, bateu em sua bunda pra tirar a areia do chão.
- Hmmm – a olhei com malicia. – é claro que eu levo. – olhei para seus seios.
- JUSTIN, É SÉRIO, PARA DE SER IDIOTA, TO DE BOM HUMOR, NÃO AVACALHA, CACETE. – ela gritou, ah nossa, to vendo o bom humor dessa garota.
- Tem certeza que quer ir pra casa¿ meu quarto é o paraíso. – lambi os lábios rindo.
- Justin por favorr – ela fez carinha de nenê. Ridicula.
- Ta, vamo. – peguei a chave da minha ferrari, destravei a mesma que ficava alguns metros de distancia de mim e candice.
- Quem me garante que você não vai me estuprar¿ - ela cruzou os braços esperando uma resposta.
- Se quiser que eu faço isso, sem problemas. – Gargalhei e ela me olhou sem vida. – Mas também tem a opção de entrar no meu carro do que ir correndo pra sua casa que fica longe daqui.
- Prefiro morrer de correr. – ela revirou os olhos.
- Tchau então. – dei as costas e comecei andar em direção ao meu carro. Percebi que ela corria atrás de mim e quando me alcançou.
- Mentira, vou contigo. – sorri.
Ela abriu o carro se sentando no lado passageiro, logo sentei ao seu lado ocupando o lugar do motorista. Dei a partida, e fui seguindo os caminhos para sua casa, eu podia bem que sacanear ela, deixa-lá no meio do nada, mas não vou ser tão cruel.
- Só por causa disso, você tem que fazer minhas vontades. – sorri.
- teu cu, não vou fazer é nada. – ela revirou os olhos ligando o som.
Rap, Lil Wayne. Ela começou a cantar Drop in the world, amo, comecei a cantar com ela.
- Uau, ta brincando que a patricinha gosta de rap. – ela me olhou.
- Primeiro, rap é tudo, segundo, não sou patricinha, e terceiro, vira nessa rua. – ela apontou. Virei na rua de sua casa, andamos mais um pouquinho e chegamos, ela tirou o cinto.
- Se quiser, ainda posso mostrar o paraíso que é no meu quarto. – sorri malicioso.
- Não muito obrigada Bieber, prefiro morrer virgem. – Ela sorriu sínica.
- E quem disse que eu estava falando disso¿ -
- Seu tom de falar comigo, diz tudo! – ela ameaçou abrir a porta e eu as travei. Ela me olhou brava. – Destrava.
- Mas se quiser, podemos fazer isso aqui mesmo. – sorri malicioso olhando para suas pernas e logo pros seus seios.
- Vai te foder Bieber, eu continuo te odiando pra sempre, só peguei uma carona, não significa que deixei de te odiar. AGORA DESTRAVA ISSO. – ela falou brava.
- Não. – sorri debochado.
- ah ok. – ela começou a abrir a janela – Existe janela, que me deixa do outro lado também. – Ela ameaçou atravessar a janela e eu puxei suas pernas que caíram no banco do carro de novo.
- PORRA BIEBER. – ela gritou. E se curvou até a minha parte e destravou a sua porta, antes que eu pudesse trancá-la de novo, ela abriu e riu vitoriosa descendo do carro. Vagabunda.
- VAGABUNDA. – gritei e ela riu.
- Sou melhor que você babe. – ela fechou a porta e indo em direção a sua casa.
Candice P.O.V
Sai do carro do bieber rindo, vi ele dando a volta, direção a sua casa, hahaha. TROUXA.
Entrei em minha casa, meu pai tava trabalhando ainda, e minha mãe, na cozinha, provavelmente, o cheiro de Cookie vindo da cozinha tava impecável.
- Filha! – ela sorriu surpresa. – Fiz cookie sei que você gosta. – sorri, e ela retribuiu.
- Vou tomar um banho, primeiro. – ela assentiu mexendo a massa do cookie, sai da cozinha subindo as escadas correndo e indo para o meu quarto. Fui até meu celular e tinha 2 mensagens de mariana.
´´HAHAHAHA preparada pra viajar com os Bieber´s¿´´
´´Nossa uau, que gatinho.´´ - ¿
A respondi.
´´Quem é gatinho¿ E não, o mundo podia acabar hoje que eu ficaria feliz, assim n precisaria viajar com aquele pé no saco do Bieber.´´
Enviei a mensagem, liguei o som, entrei no banheiro me despi, entrei no box, ligando o registro, deixando aquela água quente cair sobre meu corpo, tomei um banho super rápido e desci comer os cookies da minha mãe <3
(......)
- Candice. – meu pai chamou minha atenção. Olhei para ele. – Já arrumou suas coisas¿
- Pra onde vamos mesmo¿ -
- pra casa de praia da Pattie!
- Posso me matar¿ - olhei pro meu pai implorando.
- QUE ISSO CANDICE. – minha mãe me reprimiu entrando na sala. – Para de falar as neras, vai arrumar suas malas.
Sai da sala indo pro meu quarto.
Puxei uma mala de cima do meu guarda-roupa, a abri coloquei ela em cima de minha cama, fui até meu guarda-roupa, e fui pegando roupas que eu levaria para a viagem.
(...)
- seu pai já foi. – minha mãe disse assim que me viu descendo as escadas com minha mala nas mãos.
- Como assim¿ - terminei de descer as escadas colocando minha mala no chão.
- Ele tinha que entregar uns papéis no trabalho, e Jeremy foi com ele.
- Hmm, no carro do pai¿
- Sim!
Sentei no sofá, fiquei vendo desenho e conversando com Mari e Lucy por sms, era nove horas da manhã, escutei buzina na frente de casa, fui até a janela abri a Cortina e vi que era pattie, minh mãe desceu as escadas com a mala dela, peguei a minha, minha mãe abriu a porta e eu sai, não dei um passo pra ir até o carro, fiquei parada em frente a porta.
- Sério que não posso ficar na casa da Lucy¿ - olhei pra minha mãe que trancava a porta, ela negou com a cabeça. – por favor mãe, eu me comporto, por favor por favor. – implorei.
- Sem mais candice. – minha mãe parou em minha frente, pegando em minha mão, mas quando ela foi andar, eu me soltei.
- EU NÃO QUERO IR. – gritei.
NO PRÓXIMO CAPÍTULO...
- olha aqui o patricinha, tu não ouse revirar de novo essa porra de olho pra mim, se não eu arranco eles com uma colher
assustei quando vi que ela estava me olhando também pela fechadura da porta
- Ei, eu não sou ninfomaníaco.
Me levantei e a peguei no colo colocando-a em sua cama, nossa como ela era linda, nossa como eu sou viado
CONTINUA...
Eu disse que ia postar os personagens né, mas eu quero esperar pra outro capítulo, acho que vocês ainda não merecem, vamos ficar no mistério por enquanto u_u. Eu demorei pra postar né? pois é, eu sei que sim, mas vocês não sentiram minha falta mesmo então uu. Então, essa semana ainda eu posto o sétimo capitulo De CLWYaguardem. Beijinhos :*
Última edição por livingbieber em Ter maio 14, 2013 6:42 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : titulo e notas errados.)
livingbieber- Belieber Criança
Belieber Points : 105
Música Favorita : First Dance
Re: Can't Live Without You - 6 capitulo
leia o quinto capitulo aqui > https://imaginebelieber.forumeiros.com/t131-can-t-live-without-you-5-capitulo#177 <
Leia o sétimo capitulo aqui > https://imaginebelieber.forumeiros.com/t137-can-t-live-without-you-7-capitulo#185 <
Leia o sétimo capitulo aqui > https://imaginebelieber.forumeiros.com/t137-can-t-live-without-you-7-capitulo#185 <
livingbieber- Belieber Criança
Belieber Points : 105
Música Favorita : First Dance