Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Can't Live Without You - 7 capitulo

3 participantes

Ir para baixo

Maiores de 16 anos Can't Live Without You - 7 capitulo

Mensagem por livingbieber Sex maio 24, 2013 5:06 pm

NO CAPITULO ANTERIOR.

- Sem mais candice. – minha mãe parou em minha frente, pegando em minha mão, mas quando ela foi andar, eu me soltei.
- EU NÃO QUERO IR. – gritei,


CONTINUANDO

- para de gritar. – minha mãe me encarou brava.
- EU NÃO QUERO FICAR NO MESMO AMBIENTE QUE AQUELE VIADO DO BIEBER. – gritei de novo. – EU NÃO SOU OBRIGADA A IR VIAJAR COM ELE, EU NÃO SOU OBRIGADA A FICAR NO MESMO AMBIENTE QUE ELE. EU NÃO SOU.NÃO.SOU. – falei pausadamente.
- CALA A BOCA CANDICE, JÁ CANSEI DE VOCÊ FICAR FAZENDO DRAMA POR TUDO.. VOCE SABE QU.. – a interrompi.
- VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE MIM, ENTÃO NÃO TENTE ARGUMENTAR ALGUMA COISA.
- VAI JÁ PRA QUELE CARRO CANDICE WILLIAMS. – ela apontou pro carro. – E NÃO DIGA UM ´´A´´. – ela me puxou pra trás dela e pegou minha mala, bufei e fui pro carro, pattie desceu do carro angelicalmente me comprimentando, eu apenas ignorei entrando no carro dando de cara com bieber ouvindo musica.
Bufei, me encostei na porta, peguei meu celular em meu bolso e fingi que não conhecia o bieber.
- belo showzinho em frente da sua casa. – ele riu, revirei os olhos.
- olha aqui o patricinha, tu não ouse revirar de novo essa porra de olho pra mim, se não eu arranco eles com uma colher. – Ele apontou o dedo pra mim.
- Aé¿ e tu acha que por algum acaso eu teria medo de você¿ - encarei ele debochada. – EU NÃO TENHO. – Quando bieber foi protestar, minha mãe entrou no carro com Pattie, olhei pro Bieber e revirei os olhos. Ele mandou o dedo pra mim, e eu revirei de novo os olhos.
(...)
Chegamos na casa de praia da pattie, meu pai ainda não tinha chegado, quando entrei na casa, estava com um cheiro de limpeza. Olhei cada canto da casa.
- Então, Michele, seu quarto e do Thomas, são o ultimo do corredor, lado direito todos, Justin e Candice, dormem no mesmo quarto tudo bem¿ - pattie nos olhou.
- OQUE¿ - gritei. – CLARO QUE NÃO, NÃO TA NADA BEM.
- Desculpa candice, mas não temos mais quartos de visita – ela me olhou pedindo desculpa pelo seus olhos.
- AAAAARGH – bufei e me sentei no sofá. – Pode me mostrar aonde é o quarto¿ vou tomar um banho.
- Justin, mostre a Candice aonde fica o quarto de vocês. – Ele assentiu, peguei minha mala e o segui.
Era o ultimo quarto de frente pro quarto aonde minha mãe ficaria.
Ele abriu a porta, e nossa, que lindo! As camas eram separadas, pelo menos isso né.
Ele entrou e eu também, deixei minha mala em cima de uma cama qualquer, ou seja, na cama que eu iria dormir.
- essa cama é minha. – justin me olhou raivoso.
- Não é mais babe. – Ri debochada.
- Vadia, EU DURMO AI NESSA CAMA DESDE OS MEUS 10 ANOS E NINGUÉM OUSA DEITAR NELA.
- Ai justin, brigando por uma cama, CREDO. – revirei os olhos, tirando minha mala de cima da cama do babacão e coloquei na cama ao lado. – Pronto¿
- Melhor assim. – ele sorriu aliviado se deitando na cama. Abri minha mala, peguei um pijama e minhas roupas pessoais. – Vou tomar um banho. – ele assentiu, eu entrei no banheiro.
Justin P.O.V
A hora que ela fechou a porta do banheiro, eu corri pra fechadura da porta, fiquei espiando ela por lá, ela tava desfazendo o coque que tinha feito em seu cabelo, balançou-os sensualmente, tirou a sua blusa, e ficou de frente pra porta com a cabeça virada olhando no espelho, ela havia me dado a visão maravilhosa de seus belos seios, o que estava me deixando pirado. Ela voltou a posição normal, desabotoando sua calça e a tirando, agora sim, era a visão do paraíso, quer dizer, eu estava na porta do paraíso, pra ser paraíso de verdade, ela teria que tirar aqueles pedaços de pano, sutiã e calcinha, quando ela foi tirar seu sutiã, ela pensou um pouco, foi pra trás, não consegui enxergar mais nada, além do banheiro, nenhuma visão daquela perfeição. Me assustei quando vi que ela estava me olhando também pela fechadura da porta, arregalei meus olhos e ela pegou um pedaço de papel higiênico bem pequeno, colocando na fechadura, e a única coisa que eu via era preto. Nesse banheiro não tem chave, eu podia abrir aquela porta e ficar vendo ela tomar banho, mas não.
Me sentei na cama, peguei meu celular escutei o barulho do chuveiro sendo ligado... Alguns minutos depois, escutei o mesmo sendo desligado, ela devia estar se vestindo.
Logo a vejo sair do banheiro, com os cabelos molhados, e seu pijama.
- Bela tática de tentar ver uma garota nua bieber. – ela disse indo em direção a sua cama.
- obrigada, costumava a dar certo antes. – a olhei.
- Não sou idiota amigo, tu acha mesmo que eu com um ninfomaníaco no quarto aonde eu estou dormindo, não teria me ligado que ele poderia estar me olhando pela fechadura de uma porta que não tem chave¿ - ela pegou seu secador de cabelo.
- Ei, eu não sou ninfomaníaco. – Protestei. – E são quatro horas da tarde, o que tu ta fazendo de pijama¿
- Eu vou sair¿ não vou, então, me deixa ficar com meu pijama. – Ela voltou ao banheiro, escutei ela ligando o secador, sai do quarto e desci pra sala, aonde meu pai e o pai da insuportável haviam chegado.
Sentei ao lado de minha mãe e fiquei ouvindo eles conversarem, que tédio, conversa de velhos, só falam de trabalho e de como era bom a época deles, contam o que eles faziam antigamente, e essas coisas chatas. Até ficar com a Candice é melhor que ficar ouvindo eles conversarem.
Bufei e sai da sala, subi de novo no quarto, tranquei a porta, abri a janela, peguei meu cigarro em meu bolso o acendi e dei uma tragada, soltando pelo nariz, me apoiei na janela fumando, não poderia deixar o cheiro de cigarro impregnar o quarto... A porta do banheiro abriu, candice saiu de lá.
Candice p.o.v
Sai do banheiro e vi justin na janela de costas fumando seu maldito cigarro. Coloquei meu secador de volta a minha mala.
- não abre a porta. – Ele se virou pra mim, o olhei confusa. – espera eu terminar, ele apontou pro cigarro em meio de seus dedos, me sentei na cama e fiquei o olhando fumando aquele cigarro, de um jeito sexy. Menino lindo da porra. Tenho que admitir ele é gostoso, lindo. Ah.
Ele terminou seu cigarro o jogando fora pela janela. Me levantei e fui até a porta a destrancando, ele veio atrás de mim, fui pra cozinha ele também, ele se sentou na cadeira.
- Vai querer comer alguma coisa¿ - abri a geladeira.
- Quero.
Tirei um bolo de chocolate da geladeira, meu pai devia ter comprado, sabe que eu amo.
Estavamos na sacada do nosso quarto, sentados conversando, eu estava me dando bem com Justin, já era onze e pouco da noite, ficamos olhando o mar da sacada do quarto.
- vou pegar uma coberta, ta começando a ficar frio. – Eu assenti, e ele entrou, alguns minutos depois, eu vi ele com uma coberta de pena vindo em minha direção, ele puxou sua cadeira pro meu lado, nos cobriu, ficamos em silencio, estava começando a pegar no sono, não conseguia manter meus olhos abertos mais, eu simplesmente os fechei, e apaguei.
Justin p.o.v
Olhei pro lado e vi Candice encolhida na cadeira, ela estava dormindo. Me levantei e a peguei no colo colocando-a em sua cama, como ela era linda, nossa como eu sou viado, mas, eu estaria mentindo se eu dissesse que essa menina não é perfeita. Coloquei uma coberta em cima dela e ela se mexeu um pouco se ajeitando na cama, voltei pra sacada e peguei a coberta que tinha pegado antes, guardei no armário, tirei minha blusa e minha calça e me deitei, apagando também.


NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

-pronto mijona, já salvei sua vida.
***
- Aonde você vai¿
***
- Quero ficar sozinho.
***
borboletas começaram a voar em meu estomago, que sensação maravilhosa, esse menino é definitivamente perfeito.


CONTINUA...

HHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHA ta chegando uhu, ta chegando uhu. Aguardem mais um pouquinho haha!!! Sabem do que eu estou falando, não é?
livingbieber
livingbieber
Belieber Criança
Belieber Criança

Mensagens : 14
Belieber Points : 105
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 25
Localização : justin´s
Música Favorita : First Dance

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores de 16 anos Re: Can't Live Without You - 7 capitulo

Mensagem por livingbieber Sex maio 24, 2013 5:09 pm

Leia o sexto capitulo aqui > https://imaginebelieber.forumeiros.com/t134-can-t-live-without-you-6-capitulo <
Leia o oitavo capitulo aqui> EM BREVE POSTAREI <
livingbieber
livingbieber
Belieber Criança
Belieber Criança

Mensagens : 14
Belieber Points : 105
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 25
Localização : justin´s
Música Favorita : First Dance

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores de 16 anos Re: Can't Live Without You - 7 capitulo

Mensagem por paamg2 Dom Out 27, 2013 1:43 am

continua por favor adorei todos os capitulos ta de parabens
paamg2
paamg2
Belieber Bebê
Belieber Bebê

Mensagens : 1
Belieber Points : 5
Data de inscrição : 22/10/2013
Idade : 25
Música Favorita : Baby

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores de 16 anos Re: Can't Live Without You - 7 capitulo

Mensagem por Sorria Bieber Sáb Fev 01, 2014 8:51 pm

paamg2 escreveu:continua por favor adorei todos os capitulos ta de parabens




MUITO OBRIGADA AMOR <3 sério, obrigada mesmo! Vou continuar!
Sorria Bieber
Sorria Bieber
Belieber Bebê
Belieber Bebê

Mensagens : 1
Belieber Points : 5
Data de inscrição : 07/04/2012
Música Favorita : Stuck In the Moment

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores de 16 anos Re: Can't Live Without You - 7 capitulo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos