Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Can't Live Without You - 5 capitulo

Ir para baixo

Maiores de 16 anos Can't Live Without You - 5 capitulo

Mensagem por livingbieber Ter Abr 23, 2013 3:40 pm

- Desde quando você fuma Bieber¿ - Uma voz me atormentou atrás de mim, Candice. Argh.

Continuando
- Desde quando você não tem nada a ver com a minha vida. – me virei pra ela dando uma tragada e logo soltando a fumaça.
- Apaga a minha foto, ou eu te entrego pra sua querida mãe. – ela riu debochada co seu celular em suas mãos.
- Não ouse...
- apaga. – ela disse séria. Revirei os olhos e peguei meu celular e apaguei a foto.
- Satisfeita¿ - Disse com um cigarro entre os dedos soltando a fumaça pela boca.
- Obrigada gatinho. – ela sorriu sínica, revirei os olhos e caminhei em direção ao meu carro ainda tragando o meu cigarro, quando cheguei na frente de meu carro, joguei o cigarro no chão e pisei com a sola do pé em cima o apagando.
(...)
Acordei no dia seguinte com uma puta dor de cabeça ressaca do caralho.
- Vem filho, - minha mãe me chamava. – anda filho, levanta dessa cama, tu tem aula. – Ela disse brava.
- Ai mãe, vou faltar. – me virei de novo fechando os olhos e tentando pegar no sono.
- JUSTIN DREW BIEBER, ACORDA AGORA, EU MANDEI NÃO IR NAQUELA FESTA. – Bufei raivoso.
- eu não vou fazer faculdade, nunca. – levantei com sono.
- Isso, vira um vagabundo. Acredite não terei nunca orgulho de você.
- ah é¿ e eu ligo pro que você e suas amigas retardadas e outras pessoas babacas pensam¿ - a encarei apontando pro meu peito. – POIS EU NÃO LIGO – cuspi, entrei no banheiro e tirei o único pedaço de pano que ainda restava em mim, a minha cueca. Tomei um banho rápido, terminei de me lavar e enxaguar, me sequei, enrolei uma toalha na minha cintura e fui escovar meus dentes. Após terminar de fazer isso fui pro meu quarto, minha mãe ainda estava lá, ignorei ela ali, abri a minha gaveta de cuecas e peguei uma Box branca, tirei a toalha da minha cintura, não tava nem ai ela é minha mãe, já me viu pelado, já me deu banho, preciso esconder algo¿ Vesti minha box, coloquei uma calça Jeans preta colada, bem swag, uma camisa toda branca, e por cima uma camisa de manga comprida xadrez, coloquei uma meia, e fui peguei meu secador, sequei meu cabelo, passei um gel e ficou um topete. Coloquei meu supra dourado, minha corrente, minha mãe continuava ali parada com cara de paisagem.
- Filho, você ta bravo porque amanhã iremos viajar com os Williams¿
- To pouco me fodendo pra eles.
- Mocinho, eles são melhores amigos da família, respeite-os. – ri irônico.
- já disse que não ligo pra ninguém. – peguei minha mochila e sai do quarto, minha mãe veio atrás.
- Já vai¿ - que pergunta obvia.
- Vou. – peguei minha chave no porta-chaves. – Tchau. – joguei um beijo no ar pra ela, ela sorriu e mandou outro, sai de casa, abri meu carro joguei a minha mochila pro banco do lado, liguei meu carro e dei a partida depois de alguns minutos dirigindo, cheguei na escola, estacionei a minha ferrari, peguei minha mochila, desci do carro, liguei o alarme, na porta da escola tava Candice conversando com sua prima
- Ora ora ora, o que ta fazendo aqui patricinha¿ - ela encarou pra mim, ela tava com cara de sono, sem maquiagem o cabelo bagunçado com um coque frouxo, um short curto, e uma blusa de manga comprida branca com uns desenhos na frente. Ela tava gatinha, preferia ela assim do que cheia de bosta no rosto.
- Vim entregar o bilhete que minha mãe assinou, pela suspenção que você me fez ficar. – ri sem vida, sai andando até meu armário.
Candice P.O.V
Aquele idiota, menti claro, claro que não ia dar pra minha mãe assinar, ela me mataria. Dormi na casa de Lucy, tava morrendo de dor no pescoço, Lucy ia faltar, ela estava comigo, pediu para que a mãe dela não contasse nada a minha mãe que faltaríamos, a mãe dela apoiou, bateu o sinal, mandei Lucy ficar na porta me esperando, ela assentiu, fui pra secretária.
- Bom dia Manckenzie... – interrompi.
- Candice. – a corrigi. Tirei o bilhete do meu bolso. – Vim entregar o meu bilhete assinado. – coloquei na mesa dela, ela conferiu um pouco.
- Sua mãe brigou com você¿ - ela analizou melhor o bilhete.
- Um pouco.
- Hm, ok, certinho, nos vemos daqui a um dia. – ela sorriu sínica.
- vou viajar, acho que você só me verá semana que vem. – sorri mais sínica ainda.
- Boa viagem.
- Ok. – sai da secretaria e voltei para a porta da escola a abrindo, Lucy estava lá, voltamos embora conversando, queria deitar e dormir, mas em troca de a mãe de Lucy não contar nada pra minha mãe, ela mandou a gente limpar a casa inteira.
Justin P.O.V
É realmente difícil se concentrar na matéria quando se tem amigos iguais os meus, Ryan e Chaz são muito zuero, fizemos a professora de filosofia chorar LOL.
Tive uma 2 aulas de Biologia, uma de filosofia, e agora vou ter duas de química, BOSTA.
(....)
- Aê JB, me dá uma carona¿ meu carro foi pro pau. – Chaz disse vindo atrás de mim.
- Claro Brô. – bati nas costas dele, destravei minha ferrari, ele entrou e eu logo ocupei o lado do motorista ao seu lado.
Fomos conversando o caminho inteiro, até a casa dele. Deixei ele em sua casa, fizemos nosso toque de sempre, ele desceu do carro, e eu dei a partida pra ir pra minha casa, que não era muito longe dali. Amanhã seria o dia, provavelmente minha mãe iria levar eles na nossa casa de praia, e eu teria que agüentar aquela pé no saco da Candice. Cheguei em casa, estacionei o carro na garagem e desci do mesmo acionando o alarme.
Minha mãe como sempre, na cozinha vendo revistas de roupas ou de maquiagem, larguei minha mochila na sala e fui pra cozinha, o almoço tava na mesa, e a minha mãe com o prato cheio mas nem ligava, ela olhava a revista de roupa.
- Mãe, sua comida vai esfriar. – Disse sentando na mesa e me servindo, e ela diretamente olhou pra mim.
- Ah oi filho, seu pai ainda ta treinando. – ela disse largando a revista e colocando uma garfada na boca.
- Mas já é meio dia, ele devia estar em casa. – disse de boca cheia.
- Quis comer lá, e logo continuar. – ela revirou os olhos. – e tu vai na academia¿
- Terça né, tenho que ir. – continuamos comendo em silencio..
(...)
Tava saindo da academia, e vi Candice se aproximando correndo, com um top cinza coladinho em seus belos seios, um short curto MEGA colado em suas pernas, um tênis pra corredores e cabelo amarrado.

CONTINUA......

yay galero, postei o quinto capitulo, daqui uns dias posto o sexto. Eu sei que a maioria ta esperando anciosamente um beijo, mas calmem jfdisofjg logo logo irá rolar.

OUTRO RECADO:
O nome dos personagens: Candice; Mackenzie e Thomas, eu usei de inspiração os nomes, na fic
´´Protected in Paradise´´agora o restante foi tudo invenção minha hehe. Gostaram desse capitulo? eu curti, e vocês?

Então, no próximo capitulo vou postar as imagens dos personagens de CLWY! BEIJOSSSSSS, ATÉ MAIS <3
livingbieber
livingbieber
Belieber Criança
Belieber Criança

Belieber Points : 105
Música Favorita : First Dance

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores de 16 anos Re: Can't Live Without You - 5 capitulo

Mensagem por livingbieber Ter Abr 23, 2013 3:44 pm

livingbieber
livingbieber
Belieber Criança