Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amor Verdadeiro *-*, Parte 14

Ir para baixo

Amor Verdadeiro *-*,  Parte 14 Empty Amor Verdadeiro *-*, Parte 14

Mensagem por Mille_Belieber Sáb maio 11, 2013 8:10 pm

Justin: Eu que escolhi hehehe (Ri Orgulhoso)
Você: O Melhor pai do mundo né s2
Justin: A Melhor mãe do mundo né s2
Você: kkkkkk Meu lindoo
Justin: Amor, Você está com 7 meses certo?
Você: Certo
Justin: O bebe já nasce com 8 meses, Agente podia ver um dia para agente poder arrumar as coisas para o Chá de Fraldas!
Você: Awn s2 Você está tão preocupado né?
Justin: Meus nenéns ... -Olhando pro teto-
Você: Nosso nenéns, Não sei como eles é, Mais mesmo assim amo eles
Justin: Você topa marcar a data para o chá de fraldas?
Você: Sim Muito Feliz - Dá um sorriso melhor da sua vida -
Justin: Vamos para a cozinha
Você: Vamos
Justin desce as escadas correndo e eu uma tartaruga, Já estava igual uma bola, Nem podia andar só rolar pelo chão... Depois de um ano você chega a cozinha..
Justin: Bom... Você está de 7 meses.. Tem pouco tempo para o mês acabar, Podia ser antes dos 8 né
Você: Poisé, Pode ser.... Domingo?
Justin: UHUUUUUUUUUUUUUUUUU Perfeitooo! -Ele pega o calendário e marca a data-
Você: Agente tem 3 dias para arrumar tudo
Justin: Vamos começar hoje? Triste
Você: Amanhã que tal? Hoje estou cansada :\\
Justin: Ok!
Já estava dando a hora do almoço e estava frio de morrer, (Bom... Vocês sabem que tem a empregada Jane?? Não sei kk.... Voltando a historia..) Você e Justin foram para a sala e botaram no bob esponja, Vocês ficavam rindo igual bobos feito crianças , Era tão bom... Quem sabe vou estar assim com meus filhos? :')
Vocês ficam Juntinhos e depois Jane chama vocês para o almoço, Você levanta devagar bota o chinelo e Justin faz o mesmo e vocês vão para a cozinha.
Você: Huuum , É oque hoje?
Jane: Lasanha!
Você: Arrasou!
Justin: Hoje engordo. kkkkk
Você e o Justin senta na mesa e comem a lasanha, Que por sinal estava uma delicia! Você come seu ultimo pedaço e toma um pouco de refrigerante e vai dormir um pouquinho, enquanto Justin estava acabando com a lasanha.
Estava Muito Muito Muito frio, Ia nevar e chover logo logo, Então você tomou um banho quente e botou essa roupa

Amor Verdadeiro *-*,  Parte 14 Images?q=tbn:ANd9GcTBk_BjUsBXCnQf6Z3F9NjbASXA_veDBTluuRFa8MvWLkDWtwNy
Você bota um casaquinho por cima e vai dormir um pouco...

(...) 23:30 Da Noite..........
Você ficou passando mal a noite toda de enjoo! Não conseguiu dormir então foi ver um pouco as redes sociais,
Jane fez um suco e um sanduiche que me deixou um pouco melhor...
Fui dormir com o Justin, pois ele muito agitado está querendo ver o chá de bebes amanha logo e eu tenho que dormir.
Vocês dormiram Agarradinhos .......................


(...) 8:30 da manhã
Você acordou cedo até que não estava frio, Tomou um banho de banheira, Muito bom! E Botou essa roupa
Amor Verdadeiro *-*,  Parte 14 Images?q=tbn:ANd9GcQFJzpNqmLjfl4aGUlov2VJWIk_Z2udH7cGQ0UNFH7dU8ZGSwXUBw
Justin estava tomando lanche do café da manhã e você foi comer tambem, Depois acabamos de comer e fomos ver as coisas para o chá de bebe!
Justin foi na garagem, pegou o carro e você entrou, Estava em um dia lindo de sol, Nossa rua era perto da praia, Passamos por lá, Aquele ventinho era muito bom! Passamos por várias ruas e encontramos umas legal, Compramos vários enfeites e tal, Super lindo! Compramos algumas coisas para fazer brincadeiras...... Agente estava com um MONTE de sacolas, Vocês deixaram no carro e foram para o Shopping
Vocês escolheram uma roupa para vocês e voltaram para o carro.
Justin: Vamos para o mc donald , Tomar um sorvete?
Você: Vamos!
Justin: Ah, E compra biquine
Você: Porque?
Justin: Você não tem biquine por aqui então vamos comprar! Para agente ir na praia por favoooor
Você: Ok s2
Justin: EBAAAAAAAAAAAAAAA
Você: kkk
Justin foi para o Mc Donald's, Ele pegou a fila de carros, Para agente tomar no carro seria melhor, Estava faltando um carro depois chegou a vez de vocês.
Moça: Oque vocês vai querer?
Justin: 2 sorvetes
Moça: Hm, Qual sabor?
Justin: Qual sabor você quer amo
Você: Chocolate
Justin: 2 de chocolate
Moça: OK, esperem 1 minutinho
Vocês esperaram e depois chegou o sorvete
Amor Verdadeiro *-*,  Parte 14 Images?q=tbn:ANd9GcSz6Y6y8r4wku82GMtGMUkW7NfHVvqJNFUzdDqQ_rEHb5-mf1ir
Vocês agraderam e sairam, Tomaram , Uma delicia! E depois foram ao shopping para comprar biquine porque Justin queria ir a praia kkk, Então você comprou e vestiu por lá mesmo em baixo da roupa
Vocês foram para a praia, Muito linda, e você tirou a roupa e ficou com o biquine
Amor Verdadeiro *-*,  Parte 14 Images?q=tbn:ANd9GcTfNXEh5b7Xm0-YC8D8FsatpdhxPcIJA1ZQWl5SKKrTZhZfmzIX
Vocês compraram um picole e ficaram tomando, Depois foram para a agua geladinho, Vocês ficavam brincando de pular a onda kkkkkkk Era muito show.
................................................................................
Depois continuo gente s2
Mille_Belieber
Mille_Belieber
Belieber Idosa
Belieber Idosa

Mensagens : 63
Belieber Points : 635
Data de inscrição : 18/01/2013
Música Favorita : Never Say Never

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos