Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deadly Love cap.3

Ir para baixo

Maiores de 12 anos Deadly Love cap.3

Mensagem por PrincesinhaDoBieber<3 Qui Dez 05, 2013 9:48 pm

"Eu- não consigo ficar calma juss... Não consigo Triste chorando "

Justin- calma, eu tô do teu lado...
Eu+Justin-Tori- amores 
Tori- gente, vcs precisam ver isso...
Eu+Justin- Oq? (Corremos até a televisão e vimos uma notícia)
Noticiária: Pois é... Agora nossa cidade Nova York está cada vez mais fantasmórica, fantasmas pra todo lado... Oq vamos fazer? (Tori desliga a tv)
Tori- e agora Cat? (Dps meus pais chegam, George era meu pai)
George- qm é esse Catlin e Vitória? mal (Disse meu pai apontando pro Justin)
Tori- isso é coisa da Cat! (Ela colocou culpa em mim e subiu pro meu quarto)
George- vamos moça, qro uma explicação...
Eu- pai, ele é só meu amigo! '-'
George- verdade querida? (Vira pra minha mãe e pergunta)
Sabrina- sim querido... Ele é filho da minha melhor amiga do trabalho.
George- ah sendo assim pd ficar, mas não acha que tá mt tarde pro mocinho estar na casa dos outros? Rolling Eyes 
Eu- PAI! DX O JUSTIN TÁ? (Gritei) perder a cabeça 
Justin- Dx Cat, ele tem razão, tá mt tarde pra eu fikar aqi. (beija minha bochecha), te vejo amanhã no colégio. E 19:00 na praia.
Eu- I love you ok. Tchau Juss. (Subi pro meu quarto nas nuvens e deitei na minha cama, Tori tava tomando banho)
Tori- é vc Cat?
Eu- qm pdria ser mais? Ar... I love you 
Tori- que foi mana? tá apaixonada éh? 
Eu- sim, acho que toh afim do Justin tori... (Tori saiu do banho e vestiu esse pijama)
Deadly Love cap.3 452980872_084

Tori- annnw't, minha maninha táh apaixonada... Vai tomar banho coisa, não vou ficar dando ordens de cupido Não, Cupido (Eu ri e fui pro banho, não demorei uns 2 minutos e sai e vesti esse pijama)
Deadly Love cap.3 Images?q=tbn:ANd9GcQQ2ZBb8a2QMFLw5WUYWyoKpN7xL1swuRAUrDJhscCb1QQe38Nq8Q e deitei. Tori na mesma da hora adormeceu, e eu continuei pensando no Justin,até que alguém me manda uma mensagem pelo celular. Era o Justin much love eu leio:

"Iu, psiu, KK ' oi boneca, o jubs aqi só táh mandando um 'boa noite' msm sabe... Eu já vou dormir, bjos, não me decepcione amanhã de noite... Amanhã cedo vou armar a Tori com o Luan bjos"

Eu fiquei tão... Apaixonada quando li a mensagem do Justin, e a Tori vai ficar mais ainda. Mandei outra mensagem pra ele e dps adormeci. 
PrincesinhaDoBieber<3
PrincesinhaDoBieber<3
Belieber Adulto
Belieber Adulto

Mensagens : 48
Belieber Points : 465
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 24
Localização : Brasil
Música Favorita : Eenie Meenie

http://www.imaginebeliebersoaqui.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos