Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deadly Love cap.2

Ir para baixo

Maiores de 12 anos Deadly Love cap.2

Mensagem por PrincesinhaDoBieber<3 Qui Dez 05, 2013 9:28 pm

Justin- "O Luan..."

Tori- QUE QUE TEM? FALA FALAAAA? (Gritou e pulou em cima do justin quase o enforcando, e eu a acalmei) 
Eu- QUETA SEU FOGO GAROTA! (Gritei e ela se sentou do lado do justin calma, e eu sentei do outro lado do justin)
Justin- (Ele dá risada), então, ele disse que vc é legal e que parece uma boa garota pra ele tá afim. Ele qr namorar com vc mas ele é timido.
Tori- admirado 
Eu+Justin-Tori- Tori?
Tori- Eu Nn acredito! (Tori deu um pulo de alegria e começou a dançar)
Deadly Love cap.2 Gibby (Tori dançando, ignorem a Sam, finge que o Fred é Justin e Carly sou eu)
Justin+Eu-Tori- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' Chega né Tori...
Tori- Psé, (Ela para e senta), amanhã eu vou ver ele pelo menos. (Eu olho o relogio e já era [15:16]
Justin- Então ... Vc éh a Caitlin nn é?
Eu- Sim, pq?
Justin- Qr sair cmg amanhã ás 19:00?
Eu- Sim! much love 
Justin- much love 

[...]

As horas passaram rápidas, era 21:00 meus pais Nn tinham chegado, justin ia embora qnd a porta se trancou sozinha...
Justin- Qm foi? admirado 
Eu- Deve ser assim msm, dx eu tentar... (De repente a tv liga sozinha)
Tori- (Grita) AAAAAAAAAA, CAT VEM CÁ FLOR, A TV LIGOU SOZINHA!!!!!! (Nós três tentamos sair pela janela mas tava tudo trancado, de repente td fica escuro)
Eu- Aii meu deus! JUSTIN! (Pulo em cima do justin)
Justin- Cat é vc?
Eu- Sim... QM ESTÁ AI, (O silêncio tomou conta da casa de repente um barulho de vidro se quebrando vem da cozinha, eu qria gritar mas algo me torcia na garganta) segredo 
Justin- Ai meu deus, que foi isso?
Tori+Eu-Justin- Nn sabemos!!!! (Senti um ar por cima de mim, ai td esclareceu novamente, eu estava levitando admirado )
Eu- SOCORROOOOO, QRO SAIR DAQUI!!!!!!!!! (Tentei de um jeito voltar pro chão, mas um vulto atravessou por mim, tentei procurar Justin e Tori mas Nn encontrei estava sozinha ali no meio da sala levitando com um fantasma na minha frente, eu tentei gritar mas a mão dele me abafou a voz segredo )
XX- lembra de mim Catlin? (Eu balancei a cabeça pro lado ← e pro outro → negando assim chorando chorando ), sou eu Cat, o Jack... Aquele seu futuro namorado com qm vc me traiu lembra? (Eu fiquei apavorada tentando gritar o nome de Justin e Tori, mas eles estavam desmaiados) admirado 
Eu- Nn pd ser vc Nn, vc morreu Jack! mal 
Jack- Pois... Olha eu aqui denovo Hehehe Muito Feliz 
Eu- me solta!
Jack- nunca!! Agora vou me vingar de vc Exclamation 
Eu- desculpa! Eu te amo!!!!!!!
Jack- não, não ama! vc ama Justin Bieber! perder a cabeça 
Eu- oq? eu não amo... (Eu caio e tudo volta ao normal, Justin e Tori acordam e eu choro mais ainda) chorando 
Justin- calma Cat...
Eu- não consigo ficar calma Juss... Não consigo... Triste chorando
PrincesinhaDoBieber<3
PrincesinhaDoBieber<3
Belieber Adulto
Belieber Adulto

Mensagens : 48
Belieber Points : 465
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 24
Localização : Brasil
Música Favorita : Eenie Meenie

http://www.imaginebeliebersoaqui.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos