Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deadly Love cap.1

Ir para baixo

Maiores de 12 anos Deadly Love cap.1

Mensagem por PrincesinhaDoBieber<3 Qui Dez 05, 2013 8:56 pm

Triiiiiiiiiim triim triiiim

Acordei com o barulho do despertador [07:00], acordei me arrumei
Deadly Love cap.1 Images?q=tbn:ANd9GcQtFEbwGB1gA4Q5YbuKY1J95er8jHkyGadvzj4hIuEkiVbxZvjr 
tomei café e fui acordar a Tori, ela dorme mais do que eu. Acordei e ela vestiu essa roupa:
Deadly Love cap.1 Blusas-Curtas-Ver%C3%A3o-2014-Dicas-Moda2 
(3° look)

Eu- Então, vamos? Estamos quase atrasadas e qro chegar lá cedo para seduzir os gatos Muito Feliz 
Tori- Psé, então vamos logo. Mamãããaaeee !!! (Tori gritou tanto que eu pudi ficar surda, minha mãe chegou aqui com cara de zumbi, ela se chama Sabrina)
Sabrina- Que foi menina? Pra quê essa gritaria? Seu pai  está dormindo.
Tori- Foda-se, vamos logo pro col. (Nós pegamos as mochilas e minha mãe a chave do carro, se arrumou e saiu, chegamos no colégio todos os meninos pararam e olharam pra gente, nós desfilamos com os cabelos ao vento e fomos pra sala, o sinal tocou e veio uma multidão dos alunos da minha sala, eram 100 alunos, 50 vieram falar comigo e 50 com a Tori. Até que teve 101 alunos, pq um era novato, e veio direto falar comigo)
XX- Oi.
Eu- Oi, qm éh vc?
Justin- Sou o Justin Bieber, prazer. (O menino era um Deus Grego, mó gostoso, a Tori Nn percebeu ele, -ainda bem-, dps eu apertei aquelas mãos de anjo dele, macios e suave, ele sentou do meu lado e começamos a conversar) então, você tem quantos anos?
Eu- 18 e vc?
Justin- 19. (A professora tinha chegado e começado a falar merda)

[...]

A aula passou devagar como sempre eram 12:25 nossa limousine chegou eu me despedi do justin que me olhava de cima pra baixo e Tori se despediu de um menino lá)
Eu- Então, qm é o principe? (Eu disse meio que patricinha)
Tori- Ah, o nome dele é Luan, ele é lindo d+. Acho que fiquei afim dele. hihi. (Ela deu uma risadinha e eu retribui, chegamos em casa, subimos pro nossos quartos que era em um só, e jogamos nossas coisas na cama.)
Eu- Que fome, e vc?
Tori- Ar... Eu Nn. (Ela tava com uma foto do tal Luan no retrato dela)
Eu- Vira ele ai?
Ele era asssim: 
Deadly Love cap.1 9k=
(Eu só balancei a cabeça pro lado ← e pro outro →)
Eu- Oq eu conheci é bem mais bonito do que ele. (Mostro foto)
Deadly Love cap.1 Images?q=tbn:ANd9GcQMZcTPb2pzfnIKj1eGGePfChmrdKAV99ScnAmJC6c_r25qrUq2
Tori- Nn, prefiro meu Luan! (Ela se joga na cama) Não 
Eu- Aff mal então dx pra lá, vou comer. (Desco e corro pra cozinha preparar alguma coisa, eu como um bife com arroz e almondega, delicia, até que a campainha toca, eu abro a porta e pra minha surpresa o Justin)
Eu- Oq vc tá fazendo aqui? O que? 
Justin- Sua mãe, ela trabalha com a minha e pediu pra eu te visitar e me deu o endereço. 
Eu- Cara, Isso é estranho O que? mas quer comer alguma coisa?
Justin- Nn, já almoçei.

Eu- Então senta ai! (Eu disse apontando pro sofá, ele se senta)
Justin- Ok... Er, sem curiosidades, vc tem uma irmã Nn é?
Eu- Sim pq?
Justin- O meu amigo, Luan disse que... 
Eu- PERA (Gritei o interrompendo) TORI!!!!!!!!!!!! (Gritei e ela veio correndo assim caindo da escada e eu começando a ri e justin tb) o justin conhece o Luan
Justin- Claro, ele é meu melhor amigo. Tori, é o seu nome?
Tori- Nn, é Vitória Sorrindo pq?
Justin: O Luan...

Continua...
PrincesinhaDoBieber<3
PrincesinhaDoBieber<3
Belieber Adulto
Belieber Adulto

Mensagens : 48
Belieber Points : 465
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 24
Localização : Brasil
Música Favorita : Eenie Meenie

http://www.imaginebeliebersoaqui.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos