Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esse dia aconteceu - Capitulo 1°

2 participantes

Ir para baixo

Esse dia aconteceu - Capitulo 1°   Empty Esse dia aconteceu - Capitulo 1°

Mensagem por Miih-Belieber Sáb Ago 23, 2014 4:46 pm

Olá Beliebers !  Muito Feliz  Bom, eu fiquei um tempo sem entrar, ok... muito tempo sem entrar. Mais acontece que eu não sabia quem estava vendo,
então você que está lendo isso agora comente aqui embaixo por que eu ficarei muito feliz em saber que tem alguém me acompanhando !
Eu vou postar este capítulo, e se vocês gostarem e pedirem para continuar eu continuo! Ok? Sem blá blá blá, vamos lá.

5:30 AM ~.~

Acordei bem cedo, pois hoje eu iria ir para o show do Justin Bieber no Rio de Janeiro ! No caso, eu me esforcei bastante e vou para o M&G também Sorrindo.
Eu sei falar muito bem em inglês assim como minha família e meus amigos, - então não, Jus não fala português - .
Iria eu e minha amiga para o show dele, mais ela não iria no M&G infelizmente não tive condições de pagar para ela, e nem os pais dela.
Levantei da cama, abri as janelas e fui arrumar minha cama. Depois já fui logo dar uma vasculhada no celular antes de comer.
Fui para a cozinha e resolvi comer um pedaço de bolo, uma fruta e danone. Comi vendo o que era as '' novas '' nas redes sociais e depois fui escovar os dentes, tomar banho e etc ...
Assim que tomei banho fui me arrumar.
Eu: Meu Deus, e agora com o que eu vou?
Fiquei na dúvida entre vestido e sapatilha mais resolvi ir bem confortável mais bonita, afinal eu iria ver o Justin de pertinho !  Sorrindo 
Coloquei um short jeans e uma regata branca já que eu iria comprar a camiseta na fila do show. Resolvi ir de vans roxo, coloquei um relógio dourado várias pulseiras e um brinquinho nada chamativo.
O cabelo, resolvi deixar secá-lo natural e depois fiz uns cachos bem de leve e joguei a franja para o lado.
Deu 6:00 e resolvi ligar para minha amiga.

Ligação - ON '

Eu: ...
(Amiga): Alô ?
Eu: Oee, amiga. Você já está pronta?
(Amiga): Pronta! e nervosa também ...
Eu: Ah amiga, calma. Eu também estou muito nervosa :s
(Amiga): Você já fez a carta para ele?
Eu: Já, e já coloquei seu twitter na carta
(Amiga): Aaah, te amo <3
Eu: Tambémmm <3, faz o seguinte vou indo logo aqui, e vou pegar o carro. Pode ir até a frente da sua casa? Estarei ai em minutos.
(Amiga): Ok, pode ser.
Eu: Tchau
(Amiga): Tchau ! Sorrindo)

Peguei minha bolsa com celular, dinheiro, água, uns biscoitos e enfim ...
Minha mãe já foi trabalhar e meu pai também, e minha irmã mais nova e meu irmão estão na escola integral. - Eles são gêmeos e ambos tem 6 anos.
Peguei uma chave reserva de casa, e fui para a garagem peguei meu carro e logo fui para a casa da minha amiga.
Não demorou muito, então logo avistei ela e ela entrou para o carro.
Colocamos umas músicas, e dançamos e cantamos feito loucas. Estávamos realmente muito, muito feliz.
Deixei um carro em um estacionamento mais próximo e fomos andando até o final da fila, que já passava 2 ruas.
Fomos para o final de fila e comemos uns biscoitos que agente levou e esperamos em cerca de 8 horas ali.
Confesso que toda hora eu ficava com muita sede, muita fome e nesse dia o calor do Rio de Janeiro estava insuportável, um dos dias mais quentes do ano. Fiquei meio tonta umas vezes, minha amiga me chamava mais eu respondia que tava tudo bem. Mais eu me acalmava ao beber água e não desmaiei Sorrindo
Valeu todo esforço esperar tanto até os portões abrirem, agente saiu correndo que nem loucas até que havia vários seguranças para entregar o ingresso, agente entregou o ingresso e eles revistaram nossas bolsas.
Agente saiu correndo até a grade e ficamos bem em frente ao palco!
Jogaram um pouco de água na gente, mais estavam empurrando muito muito e tinha muita gente saindo por causa de sede.
E vi algumas cair do meu lado por sede, comprei muitas muitas garrafas de água e tentei ajudar o máximo possivel das pessoas sem dinheiro ...

Continua? Sorrindo
Miih-Belieber
Miih-Belieber
Belieber Bebê
Belieber Bebê

Mensagens : 2
Belieber Points : 20
Data de inscrição : 13/05/2014
Música Favorita : Down to Earth

Ir para o topo Ir para baixo

Esse dia aconteceu - Capitulo 1°   Empty Re: Esse dia aconteceu - Capitulo 1°

Mensagem por Cassy Seg Set 29, 2014 9:44 pm

Oi gente,boa noite,sou nova aqui... Bem eu não sei como começar,estou ansiosa. Muito Feliz
Cassy
Cassy
Belieber Bebê
Belieber Bebê

Mensagens : 2
Belieber Points : 8
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 24
Localização : Salvador (Ba)
Música Favorita : U Smile

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos