Nunca Diga Não Pro Amor
Página 1 de 1
Nunca Diga Não Pro Amor
Imagine Belieber : Nunca Diga Não Para o Amor Cap. 1
Você é brasileira e mora no Canadá a 2 meses, você é fã do Justin Bieber seus pais acham isso uma besteira que ele nem te conhese e blá blá blá mas você nem liga pra oqe eles falam Pois Aprendeu Com o Justin a nunca desistir de seus sonhos.
Era Uma linda tarde estava fazendo frio então você resolve ir patiinar no gelo, você pede permissão aos seus pais e eles te deixam iir vse vai chegando La calça patins no pé e vai pra pista quando de repente se esbarra em alguém e cai
Vc: Desculpa
XXxXxX: Não foi nada eu que esbarrei sem querer em você-ele estende a mão e te ajuda a levantar
Vc: Chaaz? Oh My Bieber não imaginava te encontrar aqui-voce diz pegando na mão dele e se levantando
Chaz: é Mas Como é seu nome?-ele diz rindo
Vc: meu nome é (seu nome) mas pode me chamar de (seu apelido)-Voce diz rindo
Chaz: Claro!Nome Lindo igual a Você! Mas (seu apelido) Já deu Pra perceber que você é fã do Justin então ele esta na cidade e eu to indo encontrar ele agora gostaria de ir comigo?-Ele Diz Rindo
Vc: Oh My bieber é serio?! Claro que eu quero iir se não for incomodo
Chaz: magina Mas então vamos?
Vc: Vamos
Vse sai da pista e vai calçar o tênis e chaz tbm enquanto você calça o tênis vai conversando com Chaz
Vc: mas o Juus não vai ficar bravo de eu ir com você ?
Chaz: Não vai Não
Vocês terminam e vão pro carro chegando na casa de chaz ele entra com voce e você fica surpresa quando vê Justin La
Chaz: Então Justin Essa é a (seu nome) Ela é sua fã e achei que seria legal trazer ela aqui tudo bem pra você?
Justin: Claro Que esta tudo bem Oi (seu apelido) Se é que posso Te Chamar Assim- Diz Ele rindo e indo até vse dando beijo no seu rosto
Vc: Mas é claro que pode!-Voce diz rindo e sem saber oqe fazer Quando ele vem te comprimentar com beijos no rosto
Justin: Mas Então Vamos Pra Sorveteria? Ah e (seu apelido) quer ir com a gente?
Vc: se eu não for incomodar quero sim
Justin: Mas Nunca que você iria me incomodar então vamos?
Vc&Chaz:Siim
Chegando lá Chaz Pergunta Que Sabor de sorvete vocês querem?
Vc: ah eu quero Napolitano e Chocolate
Jus:eu quero Morango e Sensação
Chaz: ok vou La pegar ta?
Vc&justin: TaBom
Vocês ficam sozinhos você se sentou dolado de Justin Até que é surpreendida Com uma Pergunta
Justin: (seu apelido) Te Achei linda sei que nos conhesemos hoje e não faz muito tempo mas quer ficar comigo?
Vc: Fica Paralizada por 10 Segundos de boca aberta e depois reponde Siiim
Justin vai se aproximando de Vc bem devagar até que seus lábios se encontram e vocês se beijam lentamente
Você é brasileira e mora no Canadá a 2 meses, você é fã do Justin Bieber seus pais acham isso uma besteira que ele nem te conhese e blá blá blá mas você nem liga pra oqe eles falam Pois Aprendeu Com o Justin a nunca desistir de seus sonhos.
Era Uma linda tarde estava fazendo frio então você resolve ir patiinar no gelo, você pede permissão aos seus pais e eles te deixam iir vse vai chegando La calça patins no pé e vai pra pista quando de repente se esbarra em alguém e cai
Vc: Desculpa
XXxXxX: Não foi nada eu que esbarrei sem querer em você-ele estende a mão e te ajuda a levantar
Vc: Chaaz? Oh My Bieber não imaginava te encontrar aqui-voce diz pegando na mão dele e se levantando
Chaz: é Mas Como é seu nome?-ele diz rindo
Vc: meu nome é (seu nome) mas pode me chamar de (seu apelido)-Voce diz rindo
Chaz: Claro!Nome Lindo igual a Você! Mas (seu apelido) Já deu Pra perceber que você é fã do Justin então ele esta na cidade e eu to indo encontrar ele agora gostaria de ir comigo?-Ele Diz Rindo
Vc: Oh My bieber é serio?! Claro que eu quero iir se não for incomodo
Chaz: magina Mas então vamos?
Vc: Vamos
Vse sai da pista e vai calçar o tênis e chaz tbm enquanto você calça o tênis vai conversando com Chaz
Vc: mas o Juus não vai ficar bravo de eu ir com você ?
Chaz: Não vai Não
Vocês terminam e vão pro carro chegando na casa de chaz ele entra com voce e você fica surpresa quando vê Justin La
Chaz: Então Justin Essa é a (seu nome) Ela é sua fã e achei que seria legal trazer ela aqui tudo bem pra você?
Justin: Claro Que esta tudo bem Oi (seu apelido) Se é que posso Te Chamar Assim- Diz Ele rindo e indo até vse dando beijo no seu rosto
Vc: Mas é claro que pode!-Voce diz rindo e sem saber oqe fazer Quando ele vem te comprimentar com beijos no rosto
Justin: Mas Então Vamos Pra Sorveteria? Ah e (seu apelido) quer ir com a gente?
Vc: se eu não for incomodar quero sim
Justin: Mas Nunca que você iria me incomodar então vamos?
Vc&Chaz:Siim
Chegando lá Chaz Pergunta Que Sabor de sorvete vocês querem?
Vc: ah eu quero Napolitano e Chocolate
Jus:eu quero Morango e Sensação
Chaz: ok vou La pegar ta?
Vc&justin: TaBom
Vocês ficam sozinhos você se sentou dolado de Justin Até que é surpreendida Com uma Pergunta
Justin: (seu apelido) Te Achei linda sei que nos conhesemos hoje e não faz muito tempo mas quer ficar comigo?
Vc: Fica Paralizada por 10 Segundos de boca aberta e depois reponde Siiim
Justin vai se aproximando de Vc bem devagar até que seus lábios se encontram e vocês se beijam lentamente
Taah R.- Convidado
Re: Nunca Diga Não Pro Amor
É muito boa sua imagine ! Continua !
Mille_Belieber- Belieber Idosa
Belieber Points : 635
Música Favorita : Never Say Never
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos