Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nunca Diga Não Pro Amor

Ir para baixo

Nunca Diga Não Pro Amor Empty Nunca Diga Não Pro Amor

Mensagem por Taah R. Sex Jun 17, 2011 4:13 am

Imagine Belieber : Nunca Diga Não Para o Amor Cap. 1
Você é brasileira e mora no Canadá a 2 meses, você é fã do Justin Bieber seus pais acham isso uma besteira que ele nem te conhese e blá blá blá mas você nem liga pra oqe eles falam Pois Aprendeu Com o Justin a nunca desistir de seus sonhos.
Era Uma linda tarde estava fazendo frio então você resolve ir patiinar no gelo, você pede permissão aos seus pais e eles te deixam iir vse vai chegando La calça patins no pé e vai pra pista quando de repente se esbarra em alguém e cai
Vc: Desculpa
XXxXxX: Não foi nada eu que esbarrei sem querer em você-ele estende a mão e te ajuda a levantar
Vc: Chaaz? Oh My Bieber não imaginava te encontrar aqui-voce diz pegando na mão dele e se levantando
Chaz: é Mas Como é seu nome?-ele diz rindo
Vc: meu nome é (seu nome) mas pode me chamar de (seu apelido)-Voce diz rindo
Chaz: Claro!Nome Lindo igual a Você! Mas (seu apelido) Já deu Pra perceber que você é fã do Justin então ele esta na cidade e eu to indo encontrar ele agora gostaria de ir comigo?-Ele Diz Rindo
Vc: Oh My bieber é serio?! Claro que eu quero iir se não for incomodo
Chaz: magina Mas então vamos?
Vc: Vamos
Vse sai da pista e vai calçar o tênis e chaz tbm enquanto você calça o tênis vai conversando com Chaz
Vc: mas o Juus não vai ficar bravo de eu ir com você ?
Chaz: Não vai Não

Vocês terminam e vão pro carro chegando na casa de chaz ele entra com voce e você fica surpresa quando vê Justin La

Chaz: Então Justin Essa é a (seu nome) Ela é sua fã e achei que seria legal trazer ela aqui tudo bem pra você?
Justin: Claro Que esta tudo bem Oi (seu apelido) Se é que posso Te Chamar Assim- Diz Ele rindo e indo até vse dando beijo no seu rosto
Vc: Mas é claro que pode!-Voce diz rindo e sem saber oqe fazer Quando ele vem te comprimentar com beijos no rosto
Justin: Mas Então Vamos Pra Sorveteria? Ah e (seu apelido) quer ir com a gente?
Vc: se eu não for incomodar quero sim
Justin: Mas Nunca que você iria me incomodar então vamos?
Vc&Chaz:Siim
Chegando lá Chaz Pergunta Que Sabor de sorvete vocês querem?
Vc: ah eu quero Napolitano e Chocolate
Jus:eu quero Morango e Sensação
Chaz: ok vou La pegar ta?
Vc&justin: TaBom
Vocês ficam sozinhos você se sentou dolado de Justin Até que é surpreendida Com uma Pergunta
Justin: (seu apelido) Te Achei linda sei que nos conhesemos hoje e não faz muito tempo mas quer ficar comigo?
Vc: Fica Paralizada por 10 Segundos de boca aberta e depois reponde Siiim
Justin vai se aproximando de Vc bem devagar até que seus lábios se encontram e vocês se beijam lentamente
Taah R.
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca Diga Não Pro Amor Empty Re: Nunca Diga Não Pro Amor

Mensagem por Mille_Belieber Sex Jan 18, 2013 3:07 pm

É muito boa sua imagine ! risonho Continua !
Mille_Belieber
Mille_Belieber
Belieber Idosa
Belieber Idosa

Belieber Points : 635
Música Favorita : Never Say Never

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo