amor proibido cap.4
Página 1 de 1
amor proibido cap.4
continuando...Meu celular toca quando fui ver era...o Cody falando: volta logo pra casa,agora pq os pais vao chegar o pai acabou de me ligar Vc: tabom, tchau eu ja to chegando Justin: quem era? Vc: eu preciso ir embora Justin: Porque? Vc: meus pais estao chegando em casa agora eu tenho que ir embora Justin: calma deixa que eu te levo Vc: e o pessoal? Justin: deixa eles depois eu volto para buscar eles depois Vc: entao vamos logo Vc e o justin entra no carro, alem de ele estar bebado ainda ele estava bebendo mais Vc: para de beber justin vc ta doido, vc ta dirigindo Justin: é so um pouco Vc: se acontecer alguma coisa a culpa é sua Justin: mais não vai acontecer nada a gente ja tava demorando pra chegar e eu ja estava estranhando o caminho entao vc falou Vc: justin é por aqui mesmo? Justin: a gente entrou na rua errada. A gente estava perto de um restaurante foi quando o justin virou o carro para sairmos daquela rua, o carro bateu no restaurante aquela hora justamente o restaurante que o meus pais estavam eu nem sabia o justin ficou meio adormecidos, e eu fiquei tentando acordar o justin para meus pais não verem que eu tava no carro junto com ele eu tava tentando acordar o justin pq eu nem sabia dirigir e o dono do restaurante apareceu na janela do carro pra gente pagar o prejuizo eu consegui acordar o justin entao o justin acelerou o carro e a gente foi embora sem pagar entao eu falei pro justin Vc: ta vendo eu não falei pra vc não beber Justin: fica calma Vc: ficar calma eu nem sei se meus pais tao bem e ainda vc manda eu ficar calma Justin: eu acho que eles estao bem Vc: é bom que eles estejam mesmo o justin me levou ate a minha casa e eu despido dele vc entra dentro de casa sobe no seu quarto e fingi que esta dormindo depois de 5 minutos os seus pais chegam comentando do acidente quase que a gente ia sendo atropelado e eu ficava no meu quarto ouvindo tudo e pensando ainda bem que não aconteceu nada eu fui dormir, e quando eu acordei fui tomar cafe da manha ai o cody pergunta o que aconteceu na festa Vc: foi bom la na festa, mais não aconteceu nada de mais Cody: e a Demi? Vc: eu ainda vou falar pra ela pq eu nem vi ela ainda Cody: é pra fala mesmo, pq se vc não falar vc vai ver Enquanto isso a campainha toca eu fui ver quem era o Plillip Arthur o filho do amigo do meu pai Phillip: oii Vc: oii vc quer o que aqui? Phillip: eu vim aqui te dar essa flores e fala pro seu pai se eu posso namorar com vc Vc: quem disse que eu quero namorar com vc? Phillip: eu não tou perguntando se vc quer eu vou pedir para o seu pai Vc: sai daqui menino ai quando vc foi fechar a porta ele empurra a porta e entra seu pai estava na sala ele entra e fala Phillip: oi senhor (nome do seu pai) Seu pai: oi Phillip que supresa agradavel vc aqui Phillip: como todos ja sabem ne eu gosto da sua filha, e eu queria saber se eu posso namorar com ela ? Seu pai: pode mais depende da (seu nome) Phillip: ela disse que quer Vc: eu não disse nada sai da minha casa Seu pai: não desperdice uma oportunidade tao boa, ele é um menino estudioso,bom, esta fazendo uma otima faculdade, ele é bom namorado pra voce Vc: mais eu não quero, vai me obrigar ficar com esse menino, esse...Vc sobe para o seu quarto e o phillip fica la em baixo com o seu pai, o telefoni toca e quando vc vai ver era o justin. Justin: oi (seu nome) tudo bem? Vc: tudo e com vc ? Justin:eu tou bem, vc gostou de ter saido ontem comigo? Vc: eu gostei tirando a parte que a gente bateu com o carro, a gente bebeu muito Justin: mais ainda bem que não aconteceu nada de grave Vc: é ainda bem Justin: vc gostaria de vim para a praça hoje me encontra? Vc: eu não sei não vou ter que inventar uma desculpa pros meus pais Justin: fala que vc vai na casa da sua amiga Vc: eu não sei se eu vou ir mais qualquer coisa eu apareço la Justin: ok eu vou ate a sala, e falo pros meus pais que eu vou na casa da Demi, e os meus pais deixam vai e encontra o Justin na praça, ele te dar um abraço e vcs sentam no banco Justin: vc falou o que pros seus pais ? Vc: eu falei que eu ia na Demi,eles não desconfiaram de nada Justin: ainda bem, mais eai quer aprender a andar de skate? Vc: eu quero mais eu so to com medo de cair Justin: mais se vc cair eu ajudo a levantar Vc: tabom eu tou confiando em vc Justin: pode confiar o justin estava me ensinando a andar de skate, foi bem legal de comprou sorvete pra mim e se conhecemos melhor, andamos de bicicleta e fizemos varias coisas eu comecei a ver que ele era o menino gentil e legal a gente estava sentados no banco ate que uns menino que andavam de skate começaram a dar umas cantada em mim, eu percebi que o justin ficou irritado, e o justin se levantou ai eu perguntei: pra onde vc vai? Justin: eu vou tira satisfação com esses meninos Vc: não justin não vai eu falei segurando o braço dele O justin nem me ouviu e foi la, eu tentei chamar ele mais ele nem me ouviu Justin: oque vc disse? Menino: falei que ela é gostosa Justin: vc sabe que ela ta acompanhada? Menino: não me diga que é vc?kkk Justin: comigo mesmo Menino: que otario Justin: oque vc disse? Menino: otario o justin vai para cima do menino e eles começam a brigar e eu não sabia o que fazer Vc: justin pq vc fez isso? Justin: porque...