Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amor Proibido cap.6

Ir para baixo

Livre Amor Proibido cap.6

Mensagem por Mihh drew Qui Ago 01, 2013 6:36 pm

Entao fomos ate a casa do justin e a mae dele falou:Pattie: oque vc ta fazendo com essa menina aqui essa hora Justin? Justin: ela vai passa a noite aqui hoje Mae do justin: mais os pais dessa menina sabem que ela ta aqui Justin: sabem, mais ela é so uma amiga vc fala com a Pattie, e depois o justin vai mostra a casa pra vc, vcs chegam sacada na casa e vc fala: que vista bonita justin  Justin: verdade deixa eu te mostrar o resto da casa vcs vao ate o estudio (fingi que so tem vc e o justin no estudio) Justin: aqui é o estudio de musica  ?  Vc: vc faz musica eu nem sabia Vc: mostra umas de suas musica pra mim Justin: eu não sou muito bom nisso mais vamos la justin canta a musica, ai quando ele termina vc fala Vc: nossa que lindo justin vc canta muito bem Justin: é mais eu tenho que melhorar um pouco Vc: mais pra mim ta otimo Justin: obrigado eu eu o justin fomos pro quarto dele, eu fique sentada na cama do justin e ele falou Justin:(seu nome) eu vou no banheiro Vc: pode ir eu fico aqui esperando o justin foi no banheiro, ai eu fiquei no quarto eu vi uma caixa em cima da comada do justin ai eu fui ver o que era, eu abri a caixa tinha algumas fotos do justin e fui olhando as fotos ate que eu achei uma foto da selena a foto era essa: ai eu pensei oque a foto dessa menina ta fazendo aqui? quando eu tava olhando as fotos o justin entra no quarto eo justin pergunta: o que vc ta olhando ai? Voce: desculpa justin aqui, eu vi essa caixa e eu quis ver o que era Desculpa Justin: ta bom mais o que voce viu ai? Voce: eu vi umas fotos suas, e uma foto  daquela sua amiga que estava na festa com a gente, porque você guarda fotos dela? Justin: foi um tempo que a gente tava namorando, ai ela me deu essa foto mais ja faz muito tempo Você: ata eu queria saber mais a historia do Justin e da Selena mais fique com vergonha de perguntar Então o justin perguntou: então ta com fome? Vc: sim então vamos descer para jantar então você e o Justin descem para jantar Vcs estão jantando, ai de repente uma pessoa liga quando foi ver era a Demi  Demi: oi amiga onde você esta? Você: eu tou na casa do justin Demi: nossa sua doida na casa do justin, onde fica a casa do justin? Você: fica da rua de tras  da praça Demi: mais você vai vir hoje? Você: não  Demi: nossa se eu  fosse você eu voltava Demi: mais os seus pais sabem? Você: não mais não é pra você contar Demi: ta bom  você desliga o celular, e o justin pergunta quem é Você: era a Demi Justin: ata Terminamos de jantar e subimos para o quarto do justin Enquanto isso la na sua casa...Sua mãe fala pro seu pai: você não devia ter deixado a (seu nome) fugir Seu pai: eu podia fazer o que, eu sai correndo atras dela e ela fugiu, e porque você não foi me ajudar? Sua mãe: mais ninguem mandou você estender a mão pra bater nela se não ela não teria fugido seu pais estava discutindo e o Cody chega e fala Cody: eu acho que eu sei aonde ela pode estar Seus pais: aonde? Cody: na casa do menino ne? porque a gente não vai la na Demi perguntar aonde é a casa do menino? Seus pais: mais sera que a Demi sabe aonde é? Cody: ela deve saber Seus pais: então vamos na casa da Demi seus pais e o cody chega na casa da Demi e perguntam: Demi vc sabe aonde fica a casa do justin? Continua...sera que a Demi vai fala aonde é a casa do Justin
Mihh drew
Mihh drew
Belieber Bebê
Belieber Bebê

Mensagens : 4
Belieber Points : 35
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 25
Localização : Ribeirao Preto
Música Favorita : Down to Earth

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos