Amor Proibido cap.6
Página 1 de 1
Amor Proibido cap.6
Entao fomos ate a casa do justin e a mae dele falou:Pattie: oque vc ta fazendo com essa menina aqui essa hora Justin? Justin: ela vai passa a noite aqui hoje Mae do justin: mais os pais dessa menina sabem que ela ta aqui Justin: sabem, mais ela é so uma amiga vc fala com a Pattie, e depois o justin vai mostra a casa pra vc, vcs chegam sacada na casa e vc fala: que vista bonita justin Justin: verdade deixa eu te mostrar o resto da casa vcs vao ate o estudio (fingi que so tem vc e o justin no estudio) Justin: aqui é o estudio de musica ? Vc: vc faz musica eu nem sabia Vc: mostra umas de suas musica pra mim Justin: eu não sou muito bom nisso mais vamos la justin canta a musica, ai quando ele termina vc fala Vc: nossa que lindo justin vc canta muito bem Justin: é mais eu tenho que melhorar um pouco Vc: mais pra mim ta otimo Justin: obrigado eu eu o justin fomos pro quarto dele, eu fique sentada na cama do justin e ele falou Justin:(seu nome) eu vou no banheiro Vc: pode ir eu fico aqui esperando o justin foi no banheiro, ai eu fiquei no quarto eu vi uma caixa em cima da comada do justin ai eu fui ver o que era, eu abri a caixa tinha algumas fotos do justin e fui olhando as fotos ate que eu achei uma foto da selena a foto era essa: ai eu pensei oque a foto dessa menina ta fazendo aqui? quando eu tava olhando as fotos o justin entra no quarto eo justin pergunta: o que vc ta olhando ai? Voce: desculpa justin aqui, eu vi essa caixa e eu quis ver o que era Desculpa Justin: ta bom mais o que voce viu ai? Voce: eu vi umas fotos suas, e uma foto daquela sua amiga que estava na festa com a gente, porque você guarda fotos dela? Justin: foi um tempo que a gente tava namorando, ai ela me deu essa foto mais ja faz muito tempo Você: ata eu queria saber mais a historia do Justin e da Selena mais fique com vergonha de perguntar Então o justin perguntou: então ta com fome? Vc: sim então vamos descer para jantar então você e o Justin descem para jantar Vcs estão jantando, ai de repente uma pessoa liga quando foi ver era a Demi Demi: oi amiga onde você esta? Você: eu tou na casa do justin Demi: nossa sua doida na casa do justin, onde fica a casa do justin? Você: fica da rua de tras da praça Demi: mais você vai vir hoje? Você: não Demi: nossa se eu fosse você eu voltava Demi: mais os seus pais sabem? Você: não mais não é pra você contar Demi: ta bom você desliga o celular, e o justin pergunta quem é Você: era a Demi Justin: ata Terminamos de jantar e subimos para o quarto do justin Enquanto isso la na sua casa...Sua mãe fala pro seu pai: você não devia ter deixado a (seu nome) fugir Seu pai: eu podia fazer o que, eu sai correndo atras dela e ela fugiu, e porque você não foi me ajudar? Sua mãe: mais ninguem mandou você estender a mão pra bater nela se não ela não teria fugido seu pais estava discutindo e o Cody chega e fala Cody: eu acho que eu sei aonde ela pode estar Seus pais: aonde? Cody: na casa do menino ne? porque a gente não vai la na Demi perguntar aonde é a casa do menino? Seus pais: mais sera que a Demi sabe aonde é? Cody: ela deve saber Seus pais: então vamos na casa da Demi seus pais e o cody chega na casa da Demi e perguntam: Demi vc sabe aonde fica a casa do justin? Continua...sera que a Demi vai fala aonde é a casa do Justin
Mihh drew- Belieber Bebê
Belieber Points : 35
Música Favorita : Down to Earth