Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

amor proibido cap.2

Ir para baixo

Livre amor proibido cap.2

Mensagem por Mihh Bieber Ter Jul 30, 2013 7:56 pm

Na mesma hora que voce falou isso,o seu pai te puxou pelo braço e o justin te olhou assustado.O que voce estava fazendo com aquele menino pobre? perto aqueles skatistas vagabundos eles ficam o dia inteiro na praça e não fazem nada de ultiul para a vida deles Vc: eu so fui pedir uma informação pai,e eu achei ele legal não parece ser vagabundo. Seu pai: eu não quero que voce continue falando com aquele menino ele falou segundo o seu braço Vc: pai me solta seu pai:ficou bem claro o que eu te disse? e voce nao falou nada voce sobe com raiva para o seu quarto toma banho e vai deitar quando voce deitou começou a pensar no justin Pensamento onn aquele menino da praça é interessante,os olhos dele brilhavam eu nunca tinha visto olhos tao lindo como os deles. mais eu não posso ficar me juntando com pessoas desse tipo,olha pra mim? e outra que o meu pai nunca eu deixaria eu me juntas com pessoas desse tipo, ele é pobre ha mais o olhos dele...pensamento off voce acordou era 7:00 horas da manhã e desceu para a cozinha, estavam todos sentados a mesa para tomar café da manhã voce se sentou na cadeira e ja veio o cody seu irmao chato falar merda pra voce Cody: é ne?eu fiquei sabendo que voce estava falando falando com um pobre ontem kkk, o papai falou que ele estava todo sujo parecendo um mendingo kkk Vc:cala a boca Voce não sabe de nada, e para de inventar coisa ele nem estava sujo. Cody: é de gente pobre eu não duvido nada Sua mae: fica quieto os dois eu terminei de tomar cafe da manhã e quando estava saido o meu pai disse Pai: Hoje eu não quero que voce vai sozinha para aula de piano voce vai com o motorista, porque eu não quero que voce se encontre com aquele menino Voce: eu nem conheço esse menino, eu não sei nada sobre a vida dele eu so fui pedir uma informação ontem confia em mim seu pai ja ficou desconfiado e demorou para responder e falou voce vai sozinha so hoje mais se eu ver voce com aquele menino não vai ser bom para voce e nem para ele Vc: tabom pai pode deixar mais voce foi com intenção de conseguir ver o justin na ida do curso voce passa em frente a praça de novo, e não viu ele pensamento onn: eu acho que eu nem vou ver ele hoje eu fui pro curso desanimada, e na volta eu vim com a minha amiga Demi passamos em frente a praça de novo, de repente eu sinto uma mão macia tocar em meus ombros quando eu olhei pre tras era o justin e voce fala: Vc: nossa menino que susto enquanto a demi so ficava olhando para a roupa do justin Justin: eu estava te proucurando Vc: o que voce quer comigo? Demi: quem é esse menino? Vc: o nome dele é justin eu conhecir ele ontem porque voce foi embora ontem naquele carro do nada? sem me fala nada? Vc: era o meu pai, porque ele não que eu fale com pessoas que eu não conheço Demi corta e conversa e fala: preciso ir embora Vc: é verdade eu tenho que ir Justin espera, passa o numero? Vc: pra que? por que eu vou dar uma festa e eu gostaria que voce fosse voce queria ir, mais sabia que não poderia ir, mais não podia recusar aquele convite entao o Justin fala: eaii vai ou nao? Continua... Sorrindo 
Mihh Bieber
Mihh Bieber
Belieber Bebê
Belieber Bebê

Mensagens : 6
Belieber Points : 60
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 25
Localização : ribeirao preto
Música Favorita : One Less Lonely Girl

https://www.facebook.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos