amor proibido cap.2
Página 1 de 1
amor proibido cap.2
Na mesma hora que voce falou isso,o seu pai te puxou pelo braço e o justin te olhou assustado.O que voce estava fazendo com aquele menino pobre? perto aqueles skatistas vagabundos eles ficam o dia inteiro na praça e não fazem nada de ultiul para a vida deles Vc: eu so fui pedir uma informação pai,e eu achei ele legal não parece ser vagabundo. Seu pai: eu não quero que voce continue falando com aquele menino ele falou segundo o seu braço Vc: pai me solta seu pai:ficou bem claro o que eu te disse? e voce nao falou nada voce sobe com raiva para o seu quarto toma banho e vai deitar quando voce deitou começou a pensar no justin Pensamento onn aquele menino da praça é interessante,os olhos dele brilhavam eu nunca tinha visto olhos tao lindo como os deles. mais eu não posso ficar me juntando com pessoas desse tipo,olha pra mim? e outra que o meu pai nunca eu deixaria eu me juntas com pessoas desse tipo, ele é pobre ha mais o olhos dele...pensamento off voce acordou era 7:00 horas da manhã e desceu para a cozinha, estavam todos sentados a mesa para tomar café da manhã voce se sentou na cadeira e ja veio o cody seu irmao chato falar merda pra voce Cody: é ne?eu fiquei sabendo que voce estava falando falando com um pobre ontem kkk, o papai falou que ele estava todo sujo parecendo um mendingo kkk Vc:cala a boca Voce não sabe de nada, e para de inventar coisa ele nem estava sujo. Cody: é de gente pobre eu não duvido nada Sua mae: fica quieto os dois eu terminei de tomar cafe da manhã e quando estava saido o meu pai disse Pai: Hoje eu não quero que voce vai sozinha para aula de piano voce vai com o motorista, porque eu não quero que voce se encontre com aquele menino Voce: eu nem conheço esse menino, eu não sei nada sobre a vida dele eu so fui pedir uma informação ontem confia em mim seu pai ja ficou desconfiado e demorou para responder e falou voce vai sozinha so hoje mais se eu ver voce com aquele menino não vai ser bom para voce e nem para ele Vc: tabom pai pode deixar mais voce foi com intenção de conseguir ver o justin na ida do curso voce passa em frente a praça de novo, e não viu ele pensamento onn: eu acho que eu nem vou ver ele hoje eu fui pro curso desanimada, e na volta eu vim com a minha amiga Demi passamos em frente a praça de novo, de repente eu sinto uma mão macia tocar em meus ombros quando eu olhei pre tras era o justin e voce fala: Vc: nossa menino que susto enquanto a demi so ficava olhando para a roupa do justin Justin: eu estava te proucurando Vc: o que voce quer comigo? Demi: quem é esse menino? Vc: o nome dele é justin eu conhecir ele ontem porque voce foi embora ontem naquele carro do nada? sem me fala nada? Vc: era o meu pai, porque ele não que eu fale com pessoas que eu não conheço Demi corta e conversa e fala: preciso ir embora Vc: é verdade eu tenho que ir Justin espera, passa o numero? Vc: pra que? por que eu vou dar uma festa e eu gostaria que voce fosse voce queria ir, mais sabia que não poderia ir, mais não podia recusar aquele convite entao o Justin fala: eaii vai ou nao? Continua...