Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

amor proibido cap.5

Ir para baixo

Livre amor proibido cap.5

Mensagem por Mihh Bieber Qua Jul 31, 2013 10:33 pm

Continuando...eu não sabia o que fazer Vc: justin pq vc fez isso? Justin: pq eu tou muito afim de vc, Vc: nossa justin pq vc não falou antes Justin: pq eu ñ sei se vc sente o mesmo por mim, vc sente o mesmo por mim? Vc: eu acho que é muito cedo pra mim falar que é amor eu preciso de um tempo para saber Justin: eu tambem não falei pq vc é rica, eu acho que vc nao ir querer nada comigo Vc: é pq eu nao sei ainda se eu gosto de vc faz pouco tempo que a gente se conhece, me da um tempo pra pensar Justin: ta bom, eu espero que vc possa sentir o mesmo que eu sinto por vc. Vc: eu preciso ir justin Justin: fica mais Vc:não eu preciso ir pq a gente ja ta aqui bastante quase a tarde toda se não depois a minha mae liga pra casa da Demi pra pedir pra eu ir embora e quando vai ver eu nem to la Justin: entao é melhor vc ir la depois eu te ligo Vc se despede do justin e vai pra casa Quando vc chega em casa a sua mae falou:Nossa(seu nome) que demora Vc: é que eu e a Demi ficamos conversndo e nem percebi que horas eram Sua Mae: mais como, vc tava conversando com a Demi se a Demi veio atras de vc? vc não fala nada Sua mae: fala logo aonde vc e tava? Vc: eu tava na praça Sua mae: vc tava fazendo o que la? e vc tava com quem? Vc: eu estava sozinha Sua mae: para de mintir que eu te conheço com quem vc tava? Vc: eu estava com o Justin Sua mae: quem é justin?, e o que vc tava fazendo com ele? Vc: o justin é um amigo, e eu não tava fazendo nada de mais a gente so estava conversando Vc e sua mae estavam discutindo, e seu pai chega e fala:o que esta acontecendo aqui? Sua mae: ela estava com um menino na praça Seu pai: oque, vc estava com um menino na praça? Vc: pai eu so tava conversando com ele Seu pai: agora vc vai ter que me mostra quem é esse menino? Vc: pai é aquele menino da praça seu pai te pega pelo braço e fala: eu ja disse pra vc não falar mais com aquele menino Vc: se eu quiser eu falo sei pai ia levanta a mao para te bater vc pega e sai correndo pra rua, seu pai sai correndo atras de vc, mais vc corre mais rapido ate que vc chega em uma rua e despista o seu pai vc fica escondida ele fica te procurando e não acha e ele vai embora vc começa a chorar vc pega o seu celular e liga pro justin. Justin fala: Justin: alo Vc: oi justin, me ajuda porfavor? Justin: o que foi que aconteceu? Vc: eu briguei com o meus pais, e ele descobriram que eu estava na praça com vc Justin: mais como? Vc: minha mae me obrigou eu falar aonde eu tava pq a Demi passou na minha casa Justin: ishi, mais vc ta aonde agora? Vc: eu to em uma rua aqui mais eu nem sei aonde é direito eu entrei em qualquer rua pq meu pai tava correndo atras de mim Justin: vai ate a praça que eu te pego la Voce fala: tabom vc vai ate a praça e espera um pouco e o justin aparece Justin: vc não vai mais pra casa hoje ne? Vc: depende de vc Justin: entao vamos para minha casa Vc: tabom mas eu tou com medo do meus pais Justin: relaxa vai ficar tudo tranquilo, amanha vc volta para sua casa eu acho que os seus pais vao esta mais calmos Voce: tabom entao vamos Entao fomos ate a casa do justin e a mae dele fala: Pattie: o que vc ta fazendo com essa menina aqui essa hora Justin? continua...
Mihh Bieber
Mihh Bieber
Belieber Bebê
Belieber Bebê

Mensagens : 6
Belieber Points : 60
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 25
Localização : ribeirao preto
Música Favorita : One Less Lonely Girl

https://www.facebook.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos