Amor Proibido cap.7
Página 1 de 1
Amor Proibido cap.7
Continuando...Seus pais e o Cody chega na casa da Demi e perguntam: Demi Vc sabe aonde fica a casa do justin? Demi ficou procurando com você e resolveu falar aonde era a casa do justin Demi: eu não sei exatamente aonde mais sei que fica atras da rua da praça, foi isso que ela me disse Seus pais falam: ta bom Muito obrigado Demi amanha a gente vai la procurar ela...enquanto isso na casa do justin...Vocês estão la no quarto, e você pergunta Você : eu vou dormir aonde? Justin: na minha cama né, você pensou que você ia dormir no chão? Você: sei la eu pensei que eu ia dormir em outro lugar-você da uma risada vcs deitam pra dormir, e o justin vira pro seu lado e começa a te beijar e você fala: Para justin Justin: eu não vou fazer nada que você não queira Vc: é melhor a gente do continuar nos beijos Justin: ta bom, se você quer assim Eu e o justin ficamos se beijando o clima foi esquantando ate que o justin deita em cima de mim, e começa a tirar a minha blusa Eu e o Justin fomos tomar banho e dormir e quando voce acorda voce diz: Bom dia-Diz você descabelada Bom dia, meu amor-justin diz, enquanto beija sua testa Vc: dormi sim Justin: vamos lá em baixo pra tomar café da manhã Vc: vamos Eu e o Justin descemod para tomar café, enquanto estávamos tomando café da manhã, quando alguém bate na porta o justin foi abrir a porta ele olha com a cara de assustado era o seu pai Seu pai: cadê a minha filha? (já fala entrando dentro da casa do justin) Justin: você pens que pode entrar assim na minha casa sem pedir permissão? Seu pai: cala a boca e fala logo aonde ta a minha filha? se não eu quebro a sua cara-ele falou isso segurando na blusa do justin. Justin: ela ta na cozinha Seu pai cai ate a cozinha e você olha assustada e vc fala:Pai o que vc ta fazendo aqui?Continua...Oque será que vai acontecer?
Mihh drew- Belieber Bebê
Belieber Points : 35
Música Favorita : Down to Earth