Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amor Secreto cap.2

Ir para baixo

Livre Amor Secreto cap.2

Mensagem por PrincesinhaDoBieber<3 Sex Dez 06, 2013 5:22 pm

"Ele combina contigo... Sorrindo"
▬ Sério? *Eu e Bruyce assentimos e ela nos abraçou e foi falar com Ryan*
▬ Então, kd o Austin? *Bruyce perguntou como se tivesse loucamente qrendo falar com ele*
▬ Táh com os amigos. 
▬ Atah. *O sinal tocou e fomos pra sala, Bruyce sentou na minha frente, e Austin atrás*


[...]


▬ Cheguei em ksa, GRAÇAS A DEUS! Pai? Mãe? *Eu disse colocando minha mochila no sofá, meu pai (Chris) e minha mãe (Jhennifer)*
▬ Oi Filha! Tôh aqui, Sua mãe foi trabalhar. *Disse meu pai segurando uma panqueca*
▬ Ata, oba tôh faminta! Amor Secreto cap.2 214338 *Eu disse lambendo os lábios, me sentei e comi isso:*
Amor Secreto cap.2 Images?q=tbn:ANd9GcTlWyOPfF9hC2f0_AXLCYwDwWvDauf3leIay9ivYpc5VfDtu0q3UQ depois eu subi pro meu quarto com a Bruyce e fomos tomar banho. (Eu primeiro), vesti essa roupa:

Amor Secreto cap.2 Images?q=tbn:ANd9GcQaoIQyDtryftu5dg3oGPc1cd0h0PqPVkH8-icP2zK2fm-WfS6wRQ*ignorem o cachorro e a flor*

e deitei na minha cama mexendo no meu celular:
Amor Secreto cap.2 Images?q=tbn:ANd9GcQ-ha5VmOIxtSPZebi5b8rcjk5wzU8XfVd-uNMaxhCnj1bTOguLe o da Bruyce era Sansung e a capa era essa:

Amor Secreto cap.2 9k=nós duas ficamos mexendo no celular até que minha mãe aparece.
▬ Filhas, vocês já tomaram banho? *Ela perguntou*
▬ Claro mãe, eu odeio ficar suja e esmunda!! *Disse patricinhando* 
▬ E vc Bruyce...
▬ Vish... Esqueci, vou lá! 
▬ Ótimo, pq vai ter visita aqi em ksa. Seus tios e os seus namorados tb vão vim. *Eu começei a dar pulinhos e gritinhos*
▬ Vou por uma roupa menos feia! *Coloquei essa:*
Amor Secreto cap.2 Images?q=tbn:ANd9GcS6TkN9fF_ySqVSJxin_4dzWRx8NyK58Wh_WOmE2spEo8kg37bYWQ(1° look) e arrumei meu cabelo assim:

Amor Secreto cap.2 Images?q=tbn:ANd9GcQBaomRmLstQ9Lf8GKTDVYf2tnARXRDhZ-d1GEKHOZj4GTmTd4f9gmaquiagem:

Amor Secreto cap.2 Images?q=tbn:ANd9GcQ0FJo3RgomD6CAYdNV93rv1h_GzXDlOgfxwdDA0T_HK4cFwYzme estava pronta, Bruyce colocou essa roupa:

Amor Secreto cap.2 9k=(1° look) a maquiagem:

Amor Secreto cap.2 Zcabelo:

Amor Secreto cap.2 Images?q=tbn:ANd9GcQvLEzH-Da5LD__oAMa4-V5ikiw61auyLV0Z2gEBn8QHqdSDv3bIw e fomos pra sala e o Justin estava assim:

Amor Secreto cap.2 9k=e austin assim:

Amor Secreto cap.2 2Q==corri pra beijar ele. Nos beijamos assim:

Amor Secreto cap.2 Tumblr_manru3xFSM1qkeu3oo1_500e demi e justin se beijaram assim:

Amor Secreto cap.2 Tumblr_llofxumgc71qcf9odo1_500

▬ Que bom que vcs vieram! *Disse minha mãe trazendo limonada pros meninos*
PrincesinhaDoBieber<3
PrincesinhaDoBieber<3
Belieber Adulto
Belieber Adulto

Mensagens : 48
Belieber Points : 465
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 24
Localização : Brasil
Música Favorita : Eenie Meenie

http://www.imaginebeliebersoaqui.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos