Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amor Secreto cap.4

Ir para baixo

Livre Amor Secreto cap.4

Mensagem por PrincesinhaDoBieber<3 Sex Dez 06, 2013 6:49 pm

"Disse Bruyce pegando seu celular e seu fone e ouvindo essa música..."
Eu tb vou ouvir música‼️ *Eu disse pegando meu fone e meu celular e ouvindo essa música:*
 Fone 



4 dias se passam e era o dia do baile, eu tomo banho e me visto assim:
Amor Secreto cap.4 9k=com a maquiagem assim:

Amor Secreto cap.4 2Q==com o cabelo:

Amor Secreto cap.4 2Q==(1° cabelo) e o sapato assim:
Amor Secreto cap.4 Images?q=tbn:ANd9GcSGpTkx6zzF9G7O_rGwTWtf2Kmr9-Twz3GrwxFA4sbqdpYWIjaVFAe a demi assim:

roupa:
Amor Secreto cap.4 Images?q=tbn:ANd9GcQKf_geLOXFtZNEt0n-Vqrr983o_PKb34Gu-MbnAE7R7iEzSXRF*ignorem a bolsa*

cabelo:
Amor Secreto cap.4 Images?q=tbn:ANd9GcTsvv5UaHXPz2qld15hKNEWwKq65h0LoMJ62UbbpoZr9W91a21p0A

maquiagem:
Amor Secreto cap.4 Images?q=tbn:ANd9GcQCXTNIlW94kcXhnFFo6r4oC6o3shTxJ9UxgIAsBjwRbi0kuznN

sapato:
Amor Secreto cap.4 Images?q=tbn:ANd9GcStOXLAOGGHP6lu6YqPqbHE1Mx4NvvbM7_TlbgXmWdEHqho9Syoe fomos pro baile, chegamos lá o Justin e o Austin estavam assim

Austin:
Amor Secreto cap.4 Images?q=tbn:ANd9GcRVqed62Bw7cuoEvRIPbA8SNvyCtxQTPIHHTm9fKX9rjddZhziAe justin:

Amor Secreto cap.4 Z(Finge que é ele 2013)

eu dançei com o Austin e a Bruyce com o Justin, confesso que Justin não parava de me olhar a festa inteira, até que algumas música por exemplo: música lenta, teve que dançar com outro par que não seja o seu, por isso Justin chegou na minha direção:
▬ Quer dançar? Wink *Ele piscou pra mim, ai, ele é MUUUITO LINDO, eu aceitei* ficamos dançando a festa até que ele para e me...
Amor Secreto cap.4 Tumblr_inline_mhf59rrSBy1qz4rgptava tocando essa música:
PrincesinhaDoBieber<3
PrincesinhaDoBieber<3
Belieber Adulto
Belieber Adulto

Mensagens : 48
Belieber Points : 465
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 24
Localização : Brasil
Música Favorita : Eenie Meenie

http://www.imaginebeliebersoaqui.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos