Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amor Secreto cap.2

Ir para baixo

Livre Amor Secreto cap.2

Mensagem por PrincesinhaDoBieber<3 Sex Dez 06, 2013 5:24 pm

"Disse minha mãe trazendo limonada pros meninos..."
▬ Então, tão sabendo do baile do colégio que vai ter esse sábado? *Disse Bruyce, eu, Austin e Justin negamos com a cabeça ←e→*
▬ Hoje é Terça-Feira, então, é esse sábado? admirado *Perguntei*
▬ Sim pq Lê?
▬ NÃO VAI DAR TEMPO DE ME ARRUMAR, ESCOVAR MEU CABELO, COMPRAR ROUPAS NOVAS SUPER FASHION‼️ *Gritei desesperadamente, todos-eu riram*


[...]


▬ Tchau amor, até amanhã no colégio‼️ *Acenei pro Austin, Bruyce disse a msm coisa, acenando pro Justin* como eu amo o Austin, todo educado, amoroso I love you 
▬ Am... Parece que tem alguém apaixonada aqui... *Disse Bruyce zoando com minha cara, nós duas tomamos um belo banho (Separadamente claro) e vestimos esses pijamas:*
Bruyce:
Amor Secreto cap.2 Z

Eu:
Amor Secreto cap.2 Images?q=tbn:ANd9GcQD1XAdMVgghLdprFsIAV7TnAazhVmPOOjg_sVLTa5LzgJ3j0hI4we dormimos. No dia seguinte acordei com o sol batendo no meu rosto. Era 05:00 da manhã, corri tomar um banho, vesti essa roupa:

Amor Secreto cap.2 Tumblr_lis0yyaNXM1qh2kc9o1_500e Bruyce toma banho e veste essa:

Amor Secreto cap.2 Ncccce saimos porque nossa Limousine tinha chegado.
Chegamos no colégio a primeira pessoa que havistamos foi  a Gabriela.
▬ Oi Lê, oi Bru ‼️ *Ela disse nos abraçando*
▬ Oi Gabi ! *Eu e Bru disse*
▬ Tah sabendo do baile que táh tendo aqi? Sábado? *Eu falei animada*
▬ Sim... Eu vou com o RYAN! EU TOH NAMORANDO COM ELE. *Ela grita* Legal 
▬ Hehe, que bom Gabi! *Eu abraçei ela* táh vendo que se a gente falar com a pessoa que ama, ele vai aceitar td! *Disse Bruyce pegando o seu fone e seu celular e escutando essa música: 
 Fone 
PrincesinhaDoBieber<3
PrincesinhaDoBieber<3
Belieber Adulto
Belieber Adulto

Mensagens : 48
Belieber Points : 465
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 24
Localização : Brasil
Música Favorita : Eenie Meenie

http://www.imaginebeliebersoaqui.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos