Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Amor secreto

2 participantes

Ir para baixo

Maiores de 14 anos Um Amor secreto

Mensagem por 3 coment Qui Mar 03, 2011 11:57 pm

Part 1 Um Amor Secreto Vc mora no Brasil , e esta de ferias entao seus pais resolvem fazer uma viagem para Atlanta .Vc acha legal mais fica meio desanimada pra ir, pois nesse tempo qe vc estaria la , seria o niver da sua melhor amiga .
Vc liga pra sua amiga e conta qe amanha vc iria pra Atlanta , ela fica meio triste mas entende ,ela vai na sua casa (ja era de noite) e se despede de vc , e vc entraga o presente dela adiantado , depois de um tempo ela vai embora pois vc precisava dormi pqe amanha o voo sairia a 7 da manha .Entao vc foi dormi.
No dia seguinte....
Vc e seus pais vao para o aeroporto , sobem no aviao e seguem a viagem .Em Atlanta .......
vc e seus pais chegam e se hospedam em um hotel da cidade ,vcs resolvem ir andar um poko pela cidade pra conhecer e tal , vcs andam pela cidade e parace qe vc ja conhece tudo ali e asha muito legal , ja estava anoitecendo entao vc e seus pais resolvem ir par o hotel , pois afinal vcs precisavam descançar.
No dia seguinte .....
vc acorda e seus pais tbm , vcs tomam cafe e vc pedi pra sua mae se vc pode ir no shopping compra umas roupas e tals e biquine pois no final de semana vcs iam num clube se encontra com uns amigos de seus pais .Ela dexo mais mando vc toma cuidado (papo de mae hehe) .Vc se despediu dela e de seu pai ,pego um taxi e foi ate o shopping .Chegando la vc se maravilho com tantas roupas lindas , e calçados ,vc foi comprando e comprando ,ate qe sentiu fome entao foi come um lanche , vc comeu e continuou comprando , entao vc pego seu celular e começo a ouvi Dr.Bieber no fone , ai vc entra no elevador.
Vc entro e la so tinha vc e um menino, mais esse menino num dava pra ve direiro pois ele tava com um capuz preto e um oculos escuro, vc olha rapidinho mais num liga muito
(seu nome ) onn
Mano qe menino lindo , mais ele ta todo de preto , por qe sera ? hmm ah dexa pra la
(seu nome) off
So que derrepente...
Menino:Oi Sorrindo
Vc: oi td bem ?
Menino: td e vc ?
Vc: to bem , e ai qual eh seu nome ?
derrenpente o elevador balança , e vc cai em cima do menino, eo elevador para , vcs estao presos e vc se desepera..
Vc: ahhhhh socorro , me tirem daki ahhhhhhhhhhh
Menino: calma eles ja vao tira a gente daki asho kk ah e meu nome eh justin e o seu?
Vc: espero qe sim , meu nome eh (seu nome)!O pera e seu nome eh justin kk nossa ja penso se vc fosse o justin bieber haha sonhoooooo
Justin: e se eu fosse ele ? kk
Vc: haha isso eh impossivel kk
Justin: num eh naum pois eu so ele kkk (ele tira o capuz e o oculos)e vc fica paralizada kk
Vc: ahh serio ,eu to presa no elevador co JUSTIN BIEBER haha , ( vcs se abraçam)
Justin: asho qe sim kk
Vcs ficam converssando e tals , e ai o elevador volta ao normal e vcs saem
Justin: foi um prazer te conhecer (seu nome) eer me da seu telefone?
Vc: claro Sorrindo vc passa e vc sse despendem com um abraço.
Vc vai pro hotel e quando chega conta tudo pra seus pais eles ficam felizes pois afinal vc eh uma belieber . mais ai depois vc toma um banho e lenbra qe amnha eh o niver de sua melhor amiga , entao vc vi dormi pra amnah liga bem cedinho pra ela desejando feliz aniverssario ...... CONTINUA
avatar
3 coment
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Maiores de 14 anos Re: Um Amor secreto

Mensagem por Biancaa Sex Mar 04, 2011 12:06 am

GENTE DESCULPA EU ESTAVA SEM SER USUARIO CONTINUAREI OK Part 2 Um Amor Secreto
Um Amor secreto Sem%20t%C3%ADtulo%208


No dia seguinte vc acorda , faz suas higienes e corre para o telefone pra ligar pra sua amiga ...
*LIGAÇÃO ONN*
Amiga: alo? (seu nome)?
Vc: parabeens pra vc , nessa data querida.....ahhh amiga parabens amor muitos anos de vida
Amiga: brigada minha linda , sabia qe vc foi a segunda pessoa a me dar os parabeens KK
Vc: pow segunda ? Triste
Amiga: eh a primeira foi minha mae kk
Vc: ata ¬¬ , e ai (nomedaamiga) ta td bem ai?
Amiga: mais ou menos , pois eu qeria qe vc tivesse aki
Vc: eu tbm mais , daki a uns dias eu volto haha
Amiga: ehh , num vejo a hora de vc chega !E ai amiga como esta sendo a viagem?
Vc: maravilhosa , mano vc num sabe qem eu encontrei aki ...
Amiga: qemmmmmmmmmmmmm?
Vc:Justin Drew Bieber
Amiga: se vc encontro com o Justin , o chaz ta na minha cama ¬¬
Vc: pow eh serio , vo te conta como td aconteceu
Amiga: ta
Vc conta tudo o qe aconteceu pra sua amiga , ela num acredita muito , mais msm assim vc conto ...Vcs converssam por 2 horas no telefone e depois vcs se despendem
Vc: xau amiga beijo e feliz aniverssario
Amiga: beijo amiga te amo
Vc: tbm te amo xau
*LIGAÇÃO OFF*
Vc vai toma cafe e sua mae chama vc para dar uma volta , tipo ir na praça da cidade , ai vc tomo cafe e foi se trocar pra ir co sua mae na praça .
Vc coloca um short curto (n muito curto) e preto de cintura alta e coloca uma regata branca ,e uma sapatilia super fofa e uns acessorios (se num gostar da roupa ignorem ) e ai vc vai com sua mae, chegando la vc e sua mae passeiam pela praça e tiram alguma fotos la , depois vcs resolvem comer um lanche e depois vao pra o hotel
Vcs chegam no hotel e vc comprimenta seu pai com um bjo no rosto e sua mae comprimenta ele com um selinho (logico neh kk) vc vai para o quarto e vai mexe um poko no twitter , pra ver as coisas, dai quando vc abre o notbook e entra no twitter qe o justin tava te seguindo
PENSAMENTO ONN
OMG como qe o Justin ta me seguindo , se eu nem falei o meu twitter pra ele , hmmm , sera coincidencia, ah sei la , a eu so uma belieber entao ele deve ta me seguindo por causa disso....
PENSAMENTO OFF

Vc fica toda feliz apesar de ter visto o Justin pessoalmente , vc ficou contente pois ele estava te seguindo ,ai vc ve qe ele esta no twitter ai vc resolve fala com ele , mais fala por DM .
TWITTER
Vc: oi Justin lembra de mim sou eu a (seunome) ! vc escreveu meio desanimada pois naum sabia se ele ia responde mais #NEVERSAYNEVER
Derrepente e ele te responde
JB: oi (seu apelido) claro qe lembro de vc , e ai td bem ?
Vc: siim , to otima e vc como esta ?
JB: melhor agora
Vc: haha e ai ta fazendo muitos shows?
JB: siim , mais amnha eu vo tira um dia de folga ,eu vo num clube daki da cidade ( nocaso amanha era sabado)
Vc: serio , eu tbm vo kk qem sabe a gente num se encontra la kk
JB:seriooooo ?? seria otima te ver denovo
Vc: igualmente !
Vcs converssam por uns minutos pelo twitter e edepois ele pede seu msn , e ai vc pasa pra ele
TWITTER OFF
Vcs converssam por alguns instantes pelo msn e depois vc teve qe sai por vc ia janta , pois ja era 10 horas da noite , vc se despede dele e vai janta
Vc janta e fica assistindo com seus pais e depois vai arruma suas coisas pois amanha vc ia no clube com seus pais e de pois vc dorme
No dia seguinte ...
Vc acorda , faz suas higienes e toma cafe e depois vai com seus pais para o clube...
Vcs chegam la e vc e sua mae vao se trocar e seu pai tbm , vc coloca um biqine confortavel , mais bem brasileiro haha e sua mae coloca um maiô ( num sei escreve)e seu pai coloca uma bermuda , seu pai vai nada com uns amigos qe ele conhecia de la e sua mae foi toma um suco , e vc fico la sozinha e abandonada kk , tomando sol a , vc poe um oculos escuro e fica la tomando sol mais ai derrepente algume te cutuca , vc asha qe eh sua mae e diz :
Vc: um ja volto mae? ai vc abre os olhos e ve qe num era sua mae , e era o Justin
Justin: num tenho vocaçao pra ser mae kk
Vc: Justinnnnnnnnnnnnn vc aki qe coincidencia , ai desculpa eu ashei qe era minha mae kk
Justin fica meio qe olhando pra seu corpo, ele num tirava os olhos e de seu corpo e de sua boca
Vc percebeu e resolveu fala algo
Vc: oi Justin , veio se diverti hoje?
Justin: siim , nossa vc eh muito gost.... qer dizer linda
Vc: brigado vc tbm eh muito lindo
Justin: vllw ai vamo nada ?
Vc: pera e so vo avisa minha mae, ohh ela la !
Sua mae vem em direçao de vcs e comprimenta o Justin e vcs converssam por alguns minutos e depois vc vai nada com ele, ele foi pra parte funda e te chamo mais vc disse qe num iria pois num sabe nada (o gente se vcs sabem nada , err finge qe num sabe ,eu num sei nada e mimimi) entao ele diz:
JB: hmm entao fica sentada na berada da piscina ou se nao vc vai comigo e eu te seguro
Vc: melhor naum , eu vo toma sol msm , minha pele ta enrugada de tanto ta aki kk
Jb: tabom , a antes vem conhecer meus anigos e meus parentes?
Vc: ta bom
Vc vai com o Justin conhecer os amigos dele e os parentes dele , mais vc viu uma coisa engraçada , o amigo do seu pai era o Kenny o segurança do Justin e sua mae estava converssando com a Pattie kk
Vc fa la com a Pattie e com o Kenny e vcs se abraçam
Depois o Justin te leva ate os amigos dele ,Ryan ,Chaz Chris,Caitlin ,Jaden ,Selena ,Jazmine e Willow
Todos: oiii
Vc oi gente meu nome eh (seunome) , muito prazer Sorrindo
Todos: muito prazer
Vc logo de cara ja gosto da Caitlin e da Willow e da Jazmine mais da Selena vc asho ela meia falsa sei la o jeito dela (num ligem gente , eu gosto um poko da selena )
Dai vcs converssam um pko e os meninos vao para a piscina e vc e as menias vao toma sol , td la estava otimo.
Depois de um tempo seus pais chamam vc para almoçar e a Pattie chama vcs para almoçar com eles
Vcs almoçam e o Justin chama vc para dar uma volta com ele , vc vai... dai vcs sentam naqelas cadeiras de sol , mais so qe num lugar meio qe distante de todos , o Justin ficava te olhando sem parar e vc pergunta:
Vc: o qe foi Juss?
JB: eh qe eu asho qe to apaixonado !
Vc: serio???? (vc diz meio trsite pois poderia ser a selena )
qem???
JB: eu num sei se eh a hora certa de conta , e se ela num gosta de mim?
Vc: ué fala com ela e tira sua duvida
JB: mais sera qe se eu fala com ela eu posso beja ela?
Vc: sei la , asho qe sim ,mais qem é ?
O Justin puxa vc e te da um bj , foi o beijo mais doce e caloroso qe vc ja tinha recebido , era calmo , sem pressão sem malicia , vc estava amando aqilo

SEU PENSAMENTO ON
Vc: eu num acredito qe to bejando o Justin , meu Deus ele gosta de mim??????
PENSAMENTO OFF
Vcs terminam o bjo e.....
Biancaa
Biancaa
Belieber Bebê
Belieber Bebê

Mensagens : 9
Belieber Points : 45
Data de inscrição : 03/03/2011
Música Favorita : Never Let You Go

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores de 14 anos Re: Um Amor secreto

Mensagem por Biancaa Sex Mar 04, 2011 12:13 am

Part 3 Um Amor Secreto
Um Amor secreto OQAAAPxIFf2mAlv69eJc6uVUdf1kfj_2BfJpFJnpyzi20lShsQ8U9pL7vxC4VyWTvzj0xg6tYRw3I4y3O9DQ_PsJWDMAm1T1UKKHK7jjqzPYPQlJ0BQVuuS9-V1f
Vcs terminam o bj e..
Vc fica completamente sem reaçao e fica meio qe em outro mundo (ete kk zuera) ai o Justin fala:
Jb:(seunome)?? ta ai kk ?
Vc volta a terra kk , e fica tipo O.o e morre de vergonha dele e fala:
Vc : ai Juss desculpa tenho qe ir , tchau
Vc sai correndo ate seus pais e fala pra eles qe vc qe i embora , eo Jb vai logo atras de vc .Ai seus pais meio qe viraram amigos da Pattie e a Pattie os convidou para jantar na casa dela e do Juss , ai vc pensa:
*PENSAMENTO VC ONN *

vc: mano agora ferro , nesse jantar o Justin vai ta , etipo ele acabo de me beija , eu num consigo nem olha pro rosto dele , e por sinal qe belo rosto ele tem heim kk AI (SEUNOME) PARA!!!!!!!!!!!!!!!!! ai o qe eu faço
*PENSAMENTO OFF*

Vc: entao mae eh num pode fica pra outro dia???????
A Pattie interrompe e diz :
P: (seunome) vamo hj la em casa, jantar eu vo faze um prato delicioso hj vamo la?
Vc num qeria faze esa disfeita pra mae do Juss entao vc respirou fundo e disse:
Vc: err tabom
O Justin percebeu qe vc tava com vergonha e sem qere soltou uma leve risada , vc percebeu e fico mais envergonhada ainda , vcs continuaram se divertindo e depois vc e seus pais foram para o hotel e vc tbm vcs se trocaram e foram pra casa da Pattie (ele tinha dado o endereço) vcs chegam , sua mae toca o interfone e adivinha qem abre a porta , eh foi o Justin :
JB: oi senhor e senhora (sobrenomedosseuspais)
Seuspais: oi Justin (eles se comprimetam com um abraço)
e seus pais entram
Justin: oi (seu apelido) (bjo no rosto)
Vc: eh oi Juss , JUstin depois eu qero fala com vc ta !
Jb: tahh , entra (:
Vc: ok
Vc entra e vcs ficam converssando e assistem a um filme e depois jantam e ficam la conversando , a Pattie tinha feito uma comida maravilhosa.
Vc fala:
Vc: Juss posso fala com vc?
Jb: claro vamo la no meu quarto !
Pattie e seus pais admirado qe no quarto???????????
Jb: eh so pra converssa, maliciosos kk
Vc fica meio com vergonha
Pattie: ta pode i la filho mais cuidado ta kk
Jb:kkkkkkk
Vcs sobem e.......
Vc: entao Juss , eer pke vc me bj?
Jb: pke eu te amo...


3 Coments continuo
Biancaa
Biancaa
Belieber Bebê
Belieber Bebê

Mensagens : 9
Belieber Points : 45
Data de inscrição : 03/03/2011
Música Favorita : Never Let You Go

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores de 14 anos Re: Um Amor secreto

Mensagem por Biancaa Sex Mar 04, 2011 1:22 am

Part 4 Um Amor Secreto
Um Amor secreto Images?q=tbn:ANd9GcQAUgaXKOz0UAH3RhX7jKUjF1nHraLWTuoO7HrvrgbUM__yyvC9

Jb: pke eu te amo (envergonhado)

Vc: como qe vc me ama se a gente se conheceu a poucos dias e num elevador ,e ... Justin te interrompe
Jb: num sei como eu te explico , desde do dia qe eu ti vi , num consigo para de pensa em vc , no seu rosto de anjo , no ceus olhos brilhantes e cheio de vida , no seu jeito carinhoso de ser na sua linda boca contornada , no seu corpo , eu tentava responde pra mim msm , Justin sera qe vc ta apaixonado por ela? sera qe vc a ama? sinceramente (seu apelido) toda noite , todo minutos todo instante eu pensava em vc , mano e quando eu te vi no clube meu coraçao so falto pula pela boca , minhas veias paraciam qe iam sair dos braços kk ,desculpa (seu apelido ) eu precisava te beija , eu sei qe vc num me ama ,ai desculpa ..... ele dexa uma lagrima cai ,e sai andando .
Vc: Justin ,vem ca
Ele volta e senta do seu lado
Vc: Justin ,foi a maior declaraçao qe alguem ja fez pra mim (emocionada) eu tbm te amo, mas....
A Pattie entra no quarto e fala:
P: gente desculpa interrompe , mais (seuapelido) sua mae ta chamando pra vc i embora
Jb: mae dexa ela dormi aki???????
P:claro, mais pergunta pros pais dela
Jb:ta , (seuapelido) vo fala com seus pais ja volto , e depois a gente termina a converssa ,fica ai emnquanto isso
Vc: nao Justin eu vo la tbm
Jb:ta
Vcs descem e o Justin vi fala com seus pais e eles num dexam , falam qe vcs ja encomodaram demais ,entao vc e seus pais vao embora e vc se despede e todos e do juss:
Vc: Juss depois a gente termina a conversa ok?
Jb: taah ¬¬
Vc: vc vai embora e quando chega no hotel vai toma banho e dormi, quando vc vai dormi o telefone toca
e vc atende:
LIGAÇAO ONN
Vc: alô???
Xx: oi ( sa) sou eu o justin?????
Vc: oi Juss td bem ?
Jb: td linda e com vc?
Vc: to bem e ai ,se sabe qe eh 1 da manha?
Jb: eu sei , me desculpa precisava ouvi sua voz kk e qero termina a converssa
Vc: haha , Juss bom como u disse eu te amo ,mas
Jb: mas....?
Vc: mas eu tenho medo , de vc se apaixona por outra , entao vamo ser so amigos por favor , eu preciso te conhecer melhor ....me entendi
Ele desliga o telefone na sua cara
Vc fica muito triste e vai dormir
No dia seguinte.....
Mãe: filha acorda, o Justin ta te ligando iual loko aki, ele ta la no telefone , vai la atende....
Biancaa
Biancaa
Belieber Bebê
Belieber Bebê

Mensagens : 9
Belieber Points : 45
Data de inscrição : 03/03/2011
Música Favorita : Never Let You Go

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores de 14 anos Re: Um Amor secreto

Mensagem por Biancaa Sex Mar 04, 2011 1:29 am

Part 5 Um Amor Secreto
Um Amor secreto 2Q==

Mãe: filha acorda, o Justin ta te ligando igual loko aki, ele ta la no telefone , vai la atende....


Vc: nao mae num vo atende , fala pra ele qe ele eh uma criança , e fala pra ele nunca mais olha na minha cara
Mãe: filha vem fala com ele, num sei o motivo da briga , mais se vc num fala com ele agora quem vai ta agindo feito criança sera vc ! e eoutra mais tarde a gente vai na casa da Pattie ,pois a gente vai sai pra janta .
Vc: ahh mãe agora a gente vai vive la eh? que saco !
Mãe: vai logo atende mocinha , qe ele ta esperando e depois vai toma cafe!
Vc: mais mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Mãe: nada de + vai logo
Vc: taah ¬¬
Vc atende e ...
LIGAÇÃO ONN
Vc: o que eh , heim ?
Jb: amor desculpa , ontem eu tava nervoso perdao , num keria ter feito akilo , me perdoa..
Vc: Justin primeiro num me chama de amor , segundo vc me maguo, agiu feito uma criança, e eu so to falando com vc akki por causa da minha mae , e infelizmente eu vo te qe olha hj pra sua cara ¬¬ entao ve se me esquece ok (irritada e triste)
Jb: me perdoa por favor eu te amoooo, num consigo , num posso, num qero esqece vc
Vc: problema eh seu
Jb: aff meu para com isso , se ta sendo orgulhosa , eu pedi perdão varias vezes , se qe qe eu me ajoelhe eh isso neh?
Vc: ai garoto, qe sabe tchau
LIGAÇAO OFF

Vc desliga o telefone na cara dele , assim como ele fez com vc , vc estava muito chateada com ele, mais ao msm tempo vc o amava..
Vc vai toma cafe e passa o dia no pc , vc liga pra sua amiga e conta td , e elea fica te consolando , depois de horas sua mae fala qe vcs vao pra casa da Pattie e de la iriam num restaurante da cidade , e seus pais qe iam pagar a aconta ( vc eh rica, naum mais qe o juss mais vc eh rica #neversaynever kk)
Entao vcs vao e chegam la , e qem abre porta eh a Pattie , vcs a comprimentam e entram
O Justin estava se arrumando e vc e seus pais e a Pattie ficaram la assistindo , ai derrepente o Juss desce , todo arrumado e cheroso , e comprimenta seus pais , vc num qeria olha na cara dele , entao quando ele ia te comprimenta vc disse:
Vc: gente vamo , eu ja to com fome
Entao vcs vao la pro restaurante , vc fica o caminho todo sem da uma palavra , e o Justin num parava de te olha , isso te dexava mais triste ainda ...finalmente vcs chegam ... vcs entram e pedem os pratos qe vc qeriam e começam a comer , depois vcs terminam de comer , e decidem ir embora , mais quando vcs tavam indo embora o Juss pego uma micrifone qe tinha la no restaurante , e pediu pra banda qe tava no reutaurante toca uma musica que ele fez , ele os entregou a nota da musica e eles começaram a tocar , entao ele começou a contar a musica pra vc e no refrão dizia:
Amor eu seei qe eu errei , fui um idiota uma criança eu sei , eu aceito ser seu amigo , mais eu qero vc do meu lado comigo...
Ele termina de canta a musica e se ajoelha e fala:
Jb: ( sa) me perdoa por favor ??????????????????????????????????
Vc faz ele levantar e diz
Vc: claro qe siim , (emocionada)
As pessoas la do restaurante começam a bater palmas..
Vc: ta mais vc eh MEU AMIGO e nada mais
Jb: ta neh (triste)
Entao vcs vao embora e se despedem , mais ai o Justin pede novamente pros seus pais pra vc dormi la , e a Pattie tbm ai eles dexam
Vc se despede de seus pais e os Bieber tbm , e vc vai para casa do Bieber ....
Biancaa
Biancaa
Belieber Bebê
Belieber Bebê

Mensagens : 9
Belieber Points : 45
Data de inscrição : 03/03/2011
Música Favorita : Never Let You Go

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores de 14 anos Re: Um Amor secreto

Mensagem por Biancaa Sex Mar 04, 2011 1:32 am

Part 6 Um Amor Secreto

Um Amor secreto Justin-Bieber-enlouqueceu-fas-ensaio_ACRIMA20100811_0056_18


Vc se despede de seus pais e os Bieber tbm , e vc vai para casa do Bieber ....
Chegando la a Pattie mostra o quarto qe vc vai ficar , mais ai vc lembra qe num tinha trazido roupa , ai a Pattie tem empresta umas roupas pra vc dormi ,Vcs vao dormi , mais nem vc nem o Bieber tava com sono, entao vcs ficaram la em baixo assistindo a tv , ai o Justin fala:
Jb: (sa) vamo assisti um afilme de terror , ta muito deprimente isso aki
Vc: ahh juss de terror , po meu eu morro de medo
Jb: eh so um filme gata , vamo assisti vai (cara de pidão)
Vc: ta vai , coloca ai
O Justin coloca o filme e vcs ficam la assistindo , só qe ai vc fica com medo do filme mais nu ke demostra po Justin e se mantem la com medo , so qe tem uam parte qe te da muito medo msm , e vc num aguenta e fala:
Vc: Juss se pode me asha medrosa e tal , meis eu num kero mais ve isso , to com medo
Jb: td bem minha linda (ele tira o filme )
Justin vem em sua direçao e te abraça e sussurra:
Jb: (sa) eu qeria tanto ve o filme , asiste abraçada comigo? e se tiver medo eh so fecha os olhos , vai por favor???????????????????????
Vc: ta , mais se eu senti medo vc me abraça?
Jb: claro Sorrindo
Ele coloca o filme denovo , e vc fica meio qe do lado dele
Vc fica com medo denovo , e ele chega mais perto de vc e te abraça e te poe no colo dele
Vc encosta a cabeça no peito dele e vcs ficm assistindo o filme , o filme acaba , e quando o Justin vai ver ; ele percebe qe vc ja esta dormindo , entao ele da um leve bejo na sua testa e te poe na cama e te cobre e depois vai dormi no quarto dele.....
No dia seguinte ....
A Pattie é a primeira a acorda ela primeiro vai no quarto do Justin e ve se ele ainda esta dormindo , ele estava num sono lindo , entaio ela dexo ele dormi .Depois ela foi no quarto qe vc tava e viu qe vc tbm tava dormindo entao ela desceu e preparou o cafe da manha .
Depois de uns minutos vc acorda e vai suas higienes e desce quando vc chega la vc ve a Pattie na cozinha e vai fala com ela
Vc: oi Pattie td bem?
P: oi (sa) td e com vc meu anjo?
Vc: to bem Sorrindo
P: o dorminhoco do meu filho ja acordo?
Vc: num sei asho qe naum =/
P:hmm, (sa) so uma pergunta, qe horas vcs foram dormi ontem?
Vc: sei la kk asho qe umas 3 e poko por ai kk
P: o qe vcs ficaram fazendo ate 3 hors da manha heim ?kk
Nessa hora o Justin acorda e faz as higienes e desce , e quando vc ia responde a pergunta da Pattie ele entra no meioe ediz:
Jb: mãe , a gente tava transando kk
Vc e Pattie: JUSTINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN !!!!
jB: calma era so bricadeira kk
Vc: brincadeira sem graça ¬¬
P: eh vdd , vamo (seunome) dexa ele ai , com as ''brincadeiras'' dele ¬¬
Vc: eh Pattie dexa ele toma cafe sozinho RUm
Jb: ah minhas mulheres me abandonaram , nosa vlww
Vc pega na gol da camiseta dele e diz:
Vc: sua o caramba
Jb: desculpa (seunome) e desculpa mae???? Ele foi ate o jardim e pegou uma flor pra cada uma (lindo*-*)
Vc: dessa vez passa , pke a flor qe vc me trouxe eh linda
Jb: so a flor?
Vc: e o seu gesto de desculpas
Jb: so o gesto ?
Vc: EH SÓ PKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Jb: nada naum e vc minha rainha me desculpa ?
P: eh neh , faze o qe eu sou sua mae (abraço)
Jb: entao ta chega de papo , vamo come qe eu to morrendo de fome
Pattie e vc : kkkkk ta
Vcs tomam cafe ,e vc e o Justin ajudam a aPattie a fazer umas coisas la e depois seus pais vem te buscar e vc chama o Justin pra fica la no hotel com vc , pois vc qeria mostrar uns troxos pra ele dai ele foi
Chegando la , vcs ficam la no seu quarto do hotel e vc mostra umas fotos das suas amigas pra ele , mostra uns jogos e tals , dai o justin fala:
Jb:(sa) vamo faze ua aposta?
Vc: qual ?
Jb: eh tipo assim , vamo joga esse jogo aki qe vc gosta , ai qem ganha , vai te qe faze o qe o outro quize durante 3 horas , e ai topa?
Vc: ta vai , mais olha eu to avisando eu vo ganha de vc kk
Jb: haha vamos ver
Vc: ehh
Vcs começam a jogar o jogo e adivinha qem ganha
Biancaa
Biancaa
Belieber Bebê
Belieber Bebê

Mensagens : 9
Belieber Points : 45
Data de inscrição : 03/03/2011
Música Favorita : Never Let You Go

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores de 14 anos Re: Um Amor secreto

Mensagem por Biancaa Sex Mar 04, 2011 1:36 am

Part 7 Um Amor Secreto


Um Amor secreto Z

Vcs começam a jogar o jogo e adivinha qem ganha....
Eh foi o Justin qe ganho , entao ele diz:
Jb: haha ganhei , agora vc vai te qe fgaez o qe eu quizer durante 3 horas ..
Seus pais resolvem i sai , eles iriam no supermercado faze umas comprinhas
e eles deixaram vcs sozinhos..
Vc: afe eu perdi nesse jogo kk nossa a primeira vez qe eu perco ¬¬
Jb: eh neh , mais vamo qe interessa , vc eh litrralmente minha durante 3 horas ''66'
Vc: sua hahahaha vai pensando , eu so cvo cumpri essa aposta pke num so de promete e num cumpri , + sua eu num vo se naum kk
Jb:¬¬ ta mais vai faez o qe eu qiser ?
Vc: sem malicia neh JUSTIN?
Jb: só uns bejo vai ( cara de vc fez a aposta agora tem qe cumpri)
Vc: pow meu a gente eh amigo , naum namorado
Jb: vc nu percebeu qe eu te amo (sussurra , mais vc consegue ouvi e dirfarça)
Vc: justin entao o qe eu vo faze heim?
Jb: me da so um bjo pfpfpfpfpf so ummmmm vai ???
Vc: ta mais so um , viu Justin
Jb: ta
Ele chega mais perto de vc , pega na sua cintura e encosta a sua boca na dele e dai ele te beija, foi um bjo caloroso , parecia surreal , o bjo demoro 2 minutos e dai vcs se separam
Vc: satisfeito???????
Jb: siim , brigado , mais se vc quize me da outro kk
Vc: olha JUSTIN DREW BIEBER coloca na sua cabeça qe nois 2 somos AMIGOS , e so isso ta
Jb: fla isso pro meu coração (triste)
Vc: ai juss entende , eu te conheci a uns dias , nu posso namora com vc agora, entende vai
Jb: ta Triste entao (sa) eu ainda tenho 2horas e 52 minutos haha , entao vc vai te qe fica pelo menos abraçada comigo essas duas horas ok
Vc: ta ¬¬ mais sem bjos ok ?
Jb: nem no rosto ????
Vc: nem no rosto , vc ta muito atirado hj kk
Jb: palavra certa eh excitado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc: haha ¬¬
Jb: ta entao senta aki ........no meu colo , fica abraçada comigo , eu aproveito e ponho um filme AMIGA kk
Vc: ta AMIGOOOOOOO kk
Vc faz o qe ele pediu fica abraçada com ele , ai se passa as horas la e depois ele vai embora , pois ja tava ficando meio tarde , vcs se despendem e ele vai .Depois de uns minutos seus pais chegam e e vcs vai janta , e depois vc resolve liga o pc , vc fica converssando pelo msn com sua amiga , mais ela teve qe sai do msn , entao vc entra no twitter , e ai quando vc abre o twitter vc ve ...
@justinbieber eu conheci uma menina incrivel , passei poucos momentos com ela, mais esses momentos foram os melhores da minha vida ...
Vc olho isso e sho muito , lindo dai vc resolve liga pra ele
LIGAÇAO ONN

Justin: alo?
Vc: alo oi juss td bem ?
Jb: td (sa) e vc ?
Vc: to bem Sorrindo e i juss qem foi a meenina qe vc escreveu no twitter (vc ja sabia qe era vc , mais qeria ouvi da boca dele)
Jb: minha princesa , amenina mais linda do mundo , meu sol minha lua meu amor minha guia ja descobriu qem ehh kk?
Vc: a eh a sua mae? (se fazendo de desentendida)kk
Jb: naum , ela começa com VO e termina com CÊ kk
Vc; serio kk num conheco kk
Jb: eu amo ela ,mais sera qe ela me ama???
Vc:...
Biancaa
Biancaa
Belieber Bebê
Belieber Bebê

Mensagens : 9
Belieber Points : 45
Data de inscrição : 03/03/2011
Música Favorita : Never Let You Go

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores de 14 anos Re: Um Amor secreto

Mensagem por Biancaa Sex Mar 04, 2011 1:38 am

Part 8 Um Amor Secreto


Um Amor secreto Z

Vcs começam a jogar o jogo e adivinha qem ganha....
Eh foi o Justin qe ganho , entao ele diz:
Jb: haha ganhei , agora vc vai te qe fgaez o qe eu quizer durante 3 horas ..
Seus pais resolvem i sai , eles iriam no supermercado faze umas comprinhas
e eles deixaram vcs sozinhos..
Vc: afe eu perdi nesse jogo kk nossa a primeira vez qe eu perco ¬¬
Jb: eh neh , mais vamo qe interessa , vc eh litrralmente minha durante 3 horas ''66'
Vc: sua hahahaha vai pensando , eu so cvo cumpri essa aposta pke num so de promete e num cumpri , + sua eu num vo se naum kk
Jb:¬¬ ta mais vai faez o qe eu qiser ?
Vc: sem malicia neh JUSTIN?
Jb: só uns bejo vai ( cara de vc fez a aposta agora tem qe cumpri)
Vc: pow meu a gente eh amigo , naum namorado
Jb: vc nu percebeu qe eu te amo (sussurra , mais vc consegue ouvi e dirfarça)
Vc: justin entao o qe eu vo faze heim?
Jb: me da so um bjo pfpfpfpfpf so ummmmm vai ???
Vc: ta mais so um , viu Justin
Jb: ta
Ele chega mais perto de vc , pega na sua cintura e encosta a sua boca na dele e dai ele te beija, foi um bjo caloroso , parecia surreal , o bjo demoro 2 minutos e dai vcs se separam
Vc: satisfeito???????
Jb: siim , brigado , mais se vc quize me da outro kk
Vc: olha JUSTIN DREW BIEBER coloca na sua cabeça qe nois 2 somos AMIGOS , e so isso ta
Jb: fla isso pro meu coração (triste)
Vc: ai juss entende , eu te conheci a uns dias , nu posso namora com vc agora, entende vai
Jb: ta Triste entao (sa) eu ainda tenho 2horas e 52 minutos haha , entao vc vai te qe fica pelo menos abraçada comigo essas duas horas ok
Vc: ta ¬¬ mais sem bjos ok ?
Jb: nem no rosto ????
Vc: nem no rosto , vc ta muito atirado hj kk
Jb: palavra certa eh excitado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc: haha ¬¬
Jb: ta entao senta aki ........no meu colo , fica abraçada comigo , eu aproveito e ponho um filme AMIGA kk
Vc: ta AMIGOOOOOOO kk
Vc faz o qe ele pediu fica abraçada com ele , ai se passa as horas la e depois ele vai embora , pois ja tava ficando meio tarde , vcs se despendem e ele vai .Depois de uns minutos seus pais chegam e e vcs vai janta , e depois vc resolve liga o pc , vc fica converssando pelo msn com sua amiga , mais ela teve qe sai do msn , entao vc entra no twitter , e ai quando vc abre o twitter vc ve ...
@justinbieber eu conheci uma menina incrivel , passei poucos momentos com ela, mais esses momentos foram os melhores da minha vida ...
Vc olho isso e sho muito , lindo dai vc resolve liga pra ele
LIGAÇAO ONN

Justin: alo?
Vc: alo oi juss td bem ?
Jb: td (sa) e vc ?
Vc: to bem Sorrindo e i juss qem foi a meenina qe vc escreveu no twitter (vc ja sabia qe era vc , mais qeria ouvi da boca dele)
Jb: minha princesa , amenina mais linda do mundo , meu sol minha lua meu amor minha guia ja descobriu qem ehh kk?
Vc: a eh a sua mae? (se fazendo de desentendida)kk
Jb: naum , ela começa com VO e termina com CÊ kk
Vc; serio kk num conheco kk
Jb: eu amo ela ,mais sera qe ela me ama???
Vc:...


GENTE VOU FICAR UM POUCO SEM POSTAR QUANDO TIVER UM TEMPINHO POSTO AKI TA Um Amor secreto 214338
Biancaa
Biancaa
Belieber Bebê
Belieber Bebê

Mensagens : 9
Belieber Points : 45
Data de inscrição : 03/03/2011
Música Favorita : Never Let You Go

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores de 14 anos Re: Um Amor secreto

Mensagem por Biancaa Sex Mar 04, 2011 10:33 pm

Part 9 Um Amor Secreto
Um Amor secreto 9k=

Ele comprimenta seus pais ai sua mae diz qe a Pattie pediu pra vc dormir la , ja qe todo mundo ia dormi la na casa dele , ai seus pais dexam e vc pega suas roups e vai , chegando la ... na casa do juss , vc coloca suas coisas no quarto de hospedes e fica la assistindo com o justin , depois de uns minutos alguem toca a campainha , e o juss pede pra vc abri a porta ai vc abre e ve a caitlin e o chris ...
Vc: oi caitlin , oi chris , (bjo no rosto)
Caitlin e chris: oi (eles entraram )
Caitlin: o (seunome) pode me chama de cat ta Sorrindo
Chris: e pode me chama de Chris msm kk
Vc: ta bom e vcs podem me chamar de (sa)k
Cat e chris : ok
JB: e ai chris (toqe do maos)
C: e ae cara
JB: oi cat (bjo no rosto)
Cat : e ai Jb , e ai cade o resto do povo kk
Jb: pow eh 11 horas da manha, a mini festinha kk começa as 7 da noite , entaum kk
C: eh mais os amigos mais intimos , chegam antes kk
Jb: e qem disse qe vc eh meu amigo kk meu amigo eh o Ryan k , zuera kk
Cat : ta chega de graça , Jb a gente ( a gente significa vcs 4) pode nada , qe tal ?
Jb: eh vdd , (sa) e cat troxeram biqine ?
Cat e Vc: claro
Jb: entaum vamo nada, ai vcs se trocam la em cima ok ?
Cat e Vc: ok
Vcs sobem e colocam o biquine , e depiis descem
, enquanto vcs estavam descendo vcs ouvem o juss converssando com o chris e ele fala:
Jb: chris as meninas tao demorando neh?
C: as meninas , ou so a (sa) ? eu sei qe vc ta doido pra ve ela so de biqine dinovo kk
Jb: haha engraçado vc ...
Vc: eh chris muito engraçado ( vc chega e a cat tbm )
C: qe coisa feia ouvindo nossa converssa kk
Cat e Vc: haha
Jb: afe vcs converssam de mais vamo logo pra piscina ..
Vcs foram pra piscina correndo igual criança , o juss ja chego e deu um pulo na piscina e vc molho vc todinha , em seguida a cat pula e o chris tbm e vc fca la olhando e resolve tomar sol..
Todos: vem nada (sa)
Vc: naum gnte , vo toma um poko de sol msm, depois eu entro na agua
Jb: (sa) a piscina num eh funda , vem ka
Vc: ta bom vai,....
Vc entra na agua e vcs ficam la brincando , ai vcs começam a faze tipo aqela luta na agua ,(num lembro o nome) vc sobe no ombro do juss , e o chris no ombro da cat
Vc e o juss ganham.... depois vcs vao saem da piscina e vao para dentro vcs tomam banho , e depois vao almoçar , depois do almoço , um pessoa liga pra o Jus
Jb: gente vo ali atende , pera ee....
Tds: taah
LIGAÇÃO ONN
JB: alo?
XXx: alo , oi juss sou eu a selena
Juss: oi Sel td bem ?
Sel: td e com vc ?
Juss: to bem , e ai vai vim parav a festa neh?
Sel: claro Juss , eu liguei , pra te pedi uma coisa , sera qe eu posso dormim ai hj , eh qe meu empresario esqeceu de reserva um qurto pra mim, so reservo pra eles ¬¬ ai so vai te quarto amanha
Jus: eh bom pke ai vc fica junto com a Cat e a (sa)
Sel: (sa) ??? a menina do clube ?
Juss: eh ela sim , eu e ela somos amigos agora
Sel: hmm , legal , entao JUs top indo pra i ta , xau bjo
Juss: xaau , bjo
LIGAÇÃO OFF

Ai o juss liga pra Pattie e avisa qe selena ia dormi la ai ela dexa , ele volta
Jb: gente , a sel vai dorm i aki hj ta
Todos: taah
SEU PENSAMENTO ONN

Pow velh a selena .....gomez , sei la mais eu num gosto dela , mais enfim eu posso ta errada

SEU PENSAMENTO OFF
Vcs ficam la converssando ai a selena chega
Selena entra e vem fala com vcs
Sel: oi gente
Todos: ooi (bjo no rosto de tds)
Sel: qe bom qe vcs tao akki Cat e ..... qual seu nome msm ?desculpa eu esqeci
Vc: (seunome) num tem problema
Sel: Sorrindo entao gente , o qe vamos fazer ate a hora da festa ?
Jb: a vamo assisti a um filme ?
Tds: siimmm
Chris ; cara coloca um filme de terror
Jb: boa ideia haha
A campainha toca , era o Ryan, o Chaz e a namorada do Chaz ( finge qe ele tem namorada ok)
Eles comprimentam a todos e vcs vao assistir a um filme
Jb: o filme vai ser de terror ok?
Sel; si juss eu morro de medo de filme de terror
Jb: num esqent , eh so um filme (ele coloca o filme)
Vcs começam a assistir , vc tinha medo , mais num demonstrava de jeito nenhum
Ai a selena diz: juss posso assistir ai com vc , eu to co medo
JB: err.... (ele olha pra vc e diz) pode vim
Ela senta do lado do Justin e ficava abraçando ele , vc estava morrendo de ciumes , dai vc fala :
Vc: Chris posso assisti com vc , eu tbm to com medo ( nessa hora a cat tava abraçada com o Ryan , e o Chaz com a namorada dele)
C: claro vem (sa )
Vc foi , mais vc nem prestava atençao no filme , vc so ficava olhando , pra selena nos braços do justin , e o justin so ficava olhando pra vc nos braços do chris....
Dai o filme acabo e vc fooi la em cima ,e eo juss foi atras de vc
Vc fooi pega seu celular , e o jus chega por traz e diz :
Jb: como assim , vc fica abraçada com o Chris ?
Vc: e vc com a selena ?
Jb: a entendi vc fico com ciumes neh kk
Vc: nao.....no fiqei
Jb: sei...
Vc: se num quise acredita o problema eh seu
Jb: em vez de acredita, eu prefiro faze isso..
Ele tava meio qe atras de vc , entao ele te agarra por traz , e te da um bjo no pescoço, vc se arrepia todinha , e ele percebe , vira vc e te beija , vc tento evita, mais vc qeria aqele bjo , so qe o juss tava meio excitado e vc sentiu uma coisinha subindo (kk) entao empurro ele e disse:
Vc: hey juss a gente eh so amigo sakas , e outra abaixa isso ai ta kk
Ele fica meio com vergonha.. e vc fala :
Vc: eer vamo desce ta
Jb: taah
Vcs descem .........
Biancaa
Biancaa
Belieber Bebê
Belieber Bebê

Mensagens : 9
Belieber Points : 45
Data de inscrição : 03/03/2011
Música Favorita : Never Let You Go

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores de 14 anos Re: Um Amor secreto

Mensagem por Biancaa Dom Mar 06, 2011 1:14 am

Part 10 Um Amor Secreto
Um Amor secreto Images?q=tbn:ANd9GcRZGFB34r2aghCrI3V7j3f1Pf_rIDoek2N1-OCVY8B6bbsn0VkH



Vcs descem .........
Enquando vcs descem , o Justin te para e fala:
Jb: err (sa) desculpa ta , eh qe vc me dexa excitado kk
Vc: taah mais num faça mais isso ok
Jb: eu num te prometo nada
Vc:JUSTINNNNNNNNNNN
Jb: kkk
Chegando la em baixo.....
Cat: vcs tavam transando la em cima ?pke neh demoraram mto
Vc: cat qe isso kk ta safada hj emmmmmmmmmm
Jb: eh msm cat kkk
Cat: vc qeh q eu pense o qe? vcs 2 la em cima sozinhos e demoram
Vc e Jb: haha
Vcs continuaram converssando e depois de uns minnutos mis alguns amigos do Jb chegam , ai o jb começa a dança igual loko na festa e todo mundo dançando tbm , vcs se divertem muito , mais depois vcs resolvem comer e acab ficando tarde , e algumas pessoas começm a ir embora , ai as pessoas (ryan,chaz,namorada do chaz, chris,cat,vc e selena) qe iam dormi la na casa do juss ficaram la (logico neh kk)
Cat: gente vamo joga verdade ou desafio?
Tds: siiiiiiiiiiiiiiiiiiiim
O juss foi pega a garrrafa e ele rodo, ai paro no ryan e nele (o juss perguntava e o ryan respondia)
Jb: verdade ou desafio ?
Ryan: desafio
Jb: iiiiiiiiiiiiiiiiii se num devia te falado isso , o seu desafio eh ta um bejo bem demorado na cat...kkk
Cat e Ryan: queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee???????
Jb: eh isso ai kkkk
Ryan : ta bom .. posso cat ?
Cat: pode neh kk.......


GENTE DESCULPA QUE E CURTO É QUE TO SUPER CANSADA FIZ MUITA LIÇAO HOJE E MINHA MAE TA FALANDO PRA EU SAIR
Biancaa
Biancaa
Belieber Bebê
Belieber Bebê

Mensagens : 9
Belieber Points : 45
Data de inscrição : 03/03/2011
Música Favorita : Never Let You Go

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores de 14 anos Re: Um Amor secreto

Mensagem por carolina_belieber Ter Jan 10, 2012 9:01 pm

eu gostei muito.. ta legal
carolina_belieber
carolina_belieber
Belieber Bebê
Belieber Bebê

Mensagens : 1
Belieber Points : 5
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 26
Localização : secret
Música Favorita : Down to Earth

http://smile-your.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores de 14 anos Re: Um Amor secreto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos