Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Love | Capítulo 1 |

Ir para baixo

Livre The Love | Capítulo 1 |

Mensagem por PrincesinhaDoBieber<3 Dom Dez 15, 2013 3:20 am

- Eu Pov's On -


Eu: Ai que tédio!! Sem aula, pq estou de férias, e estou pensando em levar a Bruna e a Sophie, posso mãe? - Eu disse
(SuaMãe): Não sei filha... Depende, vc vai com qm?
Eu: Eu já falei, com a Soph e a Bru. -Minha mãe engasgou.
(SuaMãe): Oq? Tá louca menina? Sozinhas? DE JEITO NENHUM! -Ela grita como se eu fosse surda.
Eu: Mãe... Não acha que tô boa de audição, não piora as coisas, e outra, não acha que tô mt 'grandinha' pra me virar? -Resmunguei e ela riu como se visse uma palhaça. -.-' - Do que está rindo? ¬¬
(SuaMãe): Vc inventa cada arte Lari. Olha querida, onde pretende ir?
Eu: Pretendo ir pros EUA, passar 7 meses lá, ai... Já tô imaginando. -Eu disse voando nos pensamentos.
(SuaMãe): Pode falar com a Bruna e a Sophie que vc NÃO VAI!
Eu: MÃEEEEEEEE!!!!!! -Eu gritei, e fui pro meu quarto, bati a porta como se fosse quebrar, e deitei na minha cama, começei a chorar chorando, até que meu celular toca.


- Telefone On -
Eu: Alô?
XX: Amor?
Eu: juss? 
Justin: Sim, pq tá chorando?
Eu: Porque minha mãe é mt chata. -Chorei mais ainda
Justin: Oq aconteceu?
Eu: Bem, enquanto tô de férias eu pretendIA ir para os EUA com a Bru e a Soph, mas a MULHER MAIS CHATA DO UNIVERSO não deixou. 
Justin: Ô meu bem, não fica assim, olha, eu tô indo pra ai agora com a Bruna e a Sophie. 
Eu: Tá.
Justin: Te amo.
Eu: Te amo. 


- Telefone Of -


Já que não tinha nd pra fazer, levantei, tomei um banho e vesti essa roupa:
The Love | Capítulo 1 |  Z(4º look)

E fico mexendo no PC, até que ouço a campainha tocar. Quando minha mãe ia atender eu falei.
Eu: Eu atendo sua CHATA!
(SuaMãe): Olha o respeito Larissa Porto!! Sou sua mãe!! -Ela grita.
Eu: E vc acha que não sei disso não? -Ela me olha com cara feia e eu reviro os olhos e abro a porta. -Oi amor! -Dei um beijão nele.
Justin: E ai gatona!! -Ele me beija:
The Love | Capítulo 1 |  Tumblr_m1q60yDapb1qhvoylo1_500

Eu: VACAAS! -Eu corro e abraço elas.
Sophie e Bruna: E ai vaca!! -Nós entramos e fomos pro meu quarto, Juss comprimentou aquela velha (SuaMãe), e subimos.
Justin: Então... -Disse ele puxando a cadeira do meu lado e se sentando, as meninas fizeram a msm coisa. - Fala ai, oq houve.
Eu: Já te contei no cel amr. ¬¬, vo contar pras meninas.


[...]


Bruna: Aff, que mãezinha viu? Eu pensava que ela era gente boa.
Eu: Pode tirar o cavalinho da chuva Bru, ela é mais chata que a Dilma falando sobre a 'política' ¬¬
Todos: (risos)
PrincesinhaDoBieber<3
PrincesinhaDoBieber<3
Belieber Adulto
Belieber Adulto

Mensagens : 48
Belieber Points : 465
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 24
Localização : Brasil
Música Favorita : Eenie Meenie

http://www.imaginebeliebersoaqui.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos