Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Love | Capítulo 2 |

Ir para baixo

Livre The Love | Capítulo 2 |

Mensagem por PrincesinhaDoBieber<3 Dom Dez 15, 2013 5:11 pm

Eu: Então, qr comer alguma coisa gente?
Todos-Eu: Sim.
Eu: Eu vou preparar um sanduíche. -Eu desço pra preparar os sanduíches, não demorou uns 15 minutos e subi com 3 sanduíches. 
The Love | Capítulo 2 | Images?q=tbn:ANd9GcQi5P3wWxyYvQvj0cwGdvF9ky9K8qtOyKTvD_vAONyciZijd8SQ(acreçentam mais um sandúiches desses)

Eu: Aqui os sanduíches amores. -Entreguei pra todos, Justin como smp devorou o sanduíche, Bruna como smp foi delicada com o SANDUÍCHE e a Sophie como smp foi retardada com o SANDUÍCHE, conversando com ele antes de comê-lo.
Sophie: Então amiguinho, desculpe mas eu vou te comer (por favor não pensem merda) então, sinto mt, estou morrendo de fome e...
Eu: COME LOGO ISSO SOPHIE! -Gritei e ela enfiou td na boca.
Todos-Sophie: (risos)
Sophie: não achei graça ¬¬ -Até que escuto a porta se abrindo e era a chata da minha mãe. Eu tava de mal dela então virei a cara.
(SuaMãe): Lari, preciso conversar com vc sobre a sua viajem. -Virei pra ela e quando ia falar ela deu um maior sorriso do mundo. -Eu dxo vc ir!! -Gritei e pulei pra dar um abraço nela.
Eu: TE AMO, TE AMO, TE AMO DEMAAAAAAAIS!!! 
Todos-Eu-(SuaMãe): admirado ,(risos)

Justin: Que bom amor.
Bruna: Agr se tranquilize não é amiga?
Eu: Com certeza. -Abraçei Soph e Bruna e dei um beijo em justin assim:
The Love | Capítulo 2 | Tumblr_lqkf4j1wOQ1qjf25ko1_500

Todos-eu-Justin: Oowwwn. 
Eu: Pára gente, (risos), agora vamos ajeitar as malas.
(SuaMãe): O voo é amanhã ás 02:00 da manhã. -Ela se virou pra porta e dps a fechou.
Eu: Oq houve com ela? 
Todos-Eu: Sei não...
Sophie: Vai lá falar com ela Lari.
Eu: Ok. -Desci e fui na sala, minha mãe tava chorando. -Oq foi mãe?
(SuaMãe): Vc... Tá creçendo, virando uma moça daqui uns dias estou envelhecendo e morrendo...
Eu: Mãe, larga disso, só vou ficar 3 meses lá, dps eu volto.
(SuaMãe): Ok. -Enxuga rosto. -Vou tentar ficar alegre Sorrindo 
Eu: isso que se fala, vou arrumar minhas coisas. -Subi e encontrei o Justin mexendo nas minhas coisas. -Que palhaçada é essa? -Cruzei os braços e fiquei parada na porta mal 
Justin: Ops, hehe, foi mal amor, é que tava olhando sua caixa de e-mails pra vê se não tem nenhum palhaço dando em cima de vc. -Ele fez uma cara raivosa e dps voltou com um sorriso que ngm resiste.
Eu: Tá duvidando de mim é? mal 
Bruna: Gente para de brigar pelo amor de Deus...
Eu: FICA FORA DISSO BRUNA! -Gritei a interrompendo.
Bruna: Só pq vc tá brigando com seu 'namoradinho' não significa que precisa gritar Larissa. Claro, vc dá mais atenção ao Justin do que eu e a Soph. -Só olhei a Sophie assentir.
Eu: Oq? Nada a ver, eu...
Bruna: Chega! -Ela grita me interrompendo. -Eu vou embora. mal 
Eu: Bruna espera! -Não deu tempo e a Bruna foi embora.
Sophie: Quando voltar a dar atenção pra gente Lari, é só ligar. -Soph tb foi embora. 
- Eu Pov's Of/ Bruna Pov's On -
(SuaMãe): Onde vc vai Bruna? -Levanta e vai em direção a porta.
Eu: Embora! 
Sophie: É!
(SuaMãe): Espera, oq a Larissa fez com vcs?
Eu: Pergunte a ela, e fale que não vou viajar com ela, que ela pode viajar com o 'namoradinho' dela. -Fui embora.
- Eu Pov's Of/ (SuaMãe) Pov's On -
Não entendi porque a Bruna falou aquilo, então subi pro quarto da Lari.
Eu: Lari, oq aconteceu com as meninas? Elas foram embora e disse que era pra vc não se preocupar que ela não vai viajar com vc e disse que se quiser levar o Justin. 
Larissa: Oq? Porque ela falou isso? -Desce uma lágrima.
Justin: Calma amor. -Consola. -Dê um tempo pra elas, é só ciumes. 
Larissa: Tem razão Justin, mas não dá, a viajem é amanhã super-mega cedo. Como resolverei isso?
Eu: Lari... Peça desculpas a ela! -Acrescentei. 
Larissa: Eu? Mas se eu não fiz nd...
Eu: Larissa! -Interrompe olhando gelado.
Larissa: Aff, tabom...
PrincesinhaDoBieber<3
PrincesinhaDoBieber<3
Belieber Adulto
Belieber Adulto

Mensagens : 48
Belieber Points : 465
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 24
Localização : Brasil
Música Favorita : Eenie Meenie

http://www.imaginebeliebersoaqui.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos