Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Love | Capítulo 4 |

Ir para baixo

Livre The Love | Capítulo 4 |

Mensagem por PrincesinhaDoBieber<3 Ter Dez 17, 2013 12:27 am

Acordamos era 01h41 (manhã) trocamos de roupas.
Eu:
The Love | Capítulo 4 | Images?q=tbn:ANd9GcTckVqMDKOOvbLpIMAwB7HWdwStz4RVwi_iBxfkxW1Mcfmzr4Ca

Bruna:
The Love | Capítulo 4 | Images?q=tbn:ANd9GcSCzwyhfnx0K8DJqQNpGjz7VXOh-lxbARHjMIpaeqJcTidGEked

Sophie: 
The Love | Capítulo 4 | Images?q=tbn:ANd9GcQkgejxZuMOy1z1kJYtjMS3rEzuhiUd6lD6fOw27ZD41paPvK7Otw(2º look)

e fomos pro aeroporto. Chegamos lá, nosso voo sai daqui a 15m então eu comprei um suco e a Bru um refrigerante e a Soph um doritos. Nosso voo chegou, entramos e nos sentamos. Olho pra trás e vi o JUSTIN. 
Eu: Amor? Oq vc faz aqui? -Fiquei feliz quando vi ele. Gritei sussurrando.
Justin: Eu vim te acompanhar sabe? Não qro vc longe de mim 1m. -Ele disse se sentando atrás de mim segurando na minha mão.
Eu: Own, te amo.
Justin: Tb te amo. -Nos beijamos.
Bruna: Vamo parar com esse beijos ai ok? -Ela disse nos interrompendo com uma revista.
Eu: Aff, Sua chata! -Ela assentiu e conversamos e rimos enquanto o avião decolava. Na metade da viagem todos nós dormimos. Até que meia hora dps senti cutucadas, acordo e era o Justin, olhei tava todo mundo em pé.
Piloto: Atenção senhores e senhoras, desembarcamos para EUA, sirvam-se avontade no aeroporto. -Peguei minhas malas, a Soph a dela, Bruna a dela e Justin a dele, saimos e fomos pegar um taxi.
Justin: não amor! -Justin me interrompeu apontando prum carro desse:
The Love | Capítulo 4 | Zeu fiquei de boquiaberta, as meninas tb e o Justin rindo. -De quem é esse carro amor?
Justin: Do meu amigo Harry. Ele vai levar nós pro hotel. -Ele disse entrando no carro.
Eu: Ok. 
Xx: Vc é a Larissa não é? -Disse alguém atrás de mim. Me virei.
Eu: Sim, vc é o Harry?
Harry: Sim, Harry Styles, prazer! Nossa...
Eu: Oq foi? -Disse 5m dps de soltar a mão dele, ele abxo os olhos para meu corpo.
Harry: vc tem um corpo e tanto viu ... -Eu ia dar um tapa nele, mas vi que "ele" ia nos levar.
Eu: Garoto! Tenha modos. -Olho pro lado e tava o Justin com uma cara nada boa.
Justin: Pára Harry, não começa com suas assanhadisses com 'minha' namorada. -Ele o ameaçou. 
Sophie: Ai gente, adianta o passo ai, qro chegar logo no 'meu' hotel.
Todos-Sophie-Harry: NOSSO!
Sophie: Ok... Ok... Keep Calm. '-' -Entramos no super-mega-ultra-hiper-carro e nem 1s deu e chegamos no hotel '-'.

Eu: Essa máquina corre hein. -Percebi que Harry estava com olhos brilhando pra Sophie. -Ei gente!
Harry: Olá, sou o Harry, como vc se chama gracinha.
Sophie: Sophie! Nossa... Hehe obgd pelo apelido.
Harry: Não a de quer... Muito Feliz -Entramos e dxamos os dois lá paquerando.
Justin: Então, essa é seu apartamento, o meu fica logo em frente ao seu amor. -Ele me deu um selinho e saiu.
PrincesinhaDoBieber<3
PrincesinhaDoBieber<3
Belieber Adulto
Belieber Adulto

Mensagens : 48
Belieber Points : 465
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 24
Localização : Brasil
Música Favorita : Eenie Meenie

http://www.imaginebeliebersoaqui.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos