Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Love |Capítulo 7 |

Ir para baixo

Livre The Love |Capítulo 7 |

Mensagem por PrincesinhaDoBieber<3 Ter Dez 17, 2013 9:42 pm

Eu: Carlos? É msm vc amor?
Carlos: OMG, Bruna?? -Corri abraçar ele e beijar:
The Love |Capítulo 7 | Tumblr_inline_mkr7bfTXUc1qz4rgp
Eu: QUANTO TEMPO AMOOOOOR! -Gritei mais que tudo, nos beijamos (ele mora no Canadá, faz 2 anos que não o vejo), entra baby. -Ele entra e eu fecho a porta.
Carlos: Qm é ela? -Ele aponta pra Lari.
Eu: Minha amiga! ^^ -Sentei no chão do lado dela, e Carlos fez o msm, só que do meu lado. -Amiga, anime-se por favor. Esquece o Justin.
Larissa: Bruna, NÃO DÁ, NÃO DÁ. -Ela grita e sobe pro quarto.
- Bruna Pov's Of/ Larissa Pov's On -
Tomei um banho relaxante e vesti essa roupa:
The Love |Capítulo 7 | Zdesci e vi a Bruna e o Carlos se beijando lá, lembrei do Justin, Uma lágrima desceu do meu rosto, eu a limpei rapidamente dps eu sai. Peguei um taxi e fui numa sorveteria. Fiquei tomando sorvete lá sozinha até que reparo um menino igual ao Justin, não pera, ERA O JUSTIN. Ele tava sentado numa mesa a 2 mesas longe um pouco da minha. Fingi que não vi, mas ele ñ fez o msm. (que saco) ele se aproximou de mim, mas eu virei a cara...

Justin: Amor, por favor...
Eu: Não me chame mais nunca de "amor" -Interrompi ele. -Eu ñ qro te ver nunca mais Justin, NUNCA. -Peguei meu sorvete e fui embora. Peguei o taxi e passei numa praçinha que tinha. Sentei em um dos bancos de lá. Comprei várias coisas, inclusive um cachorro-quente. Mas ai o Justin tava atrás de mim.
Eu: OQ VC QUER? -Gritei. 
Justin: Calma Larissa, posso pelo menos explicar?
Eu: Não! -Me levantei, peguei um taxi e entrei. Pedi pra ele me levar mais longe o possível. Ele fez o msm. Ele cobrou mais caro, uns $5. Era desértico o lugar, tinha poucas pessoas nele. Havia um banco, me sentei nele, e fiquei tomando meu milk-shake que tinha comprado. Ia dar 18h, peguei um taxi e fui pra casa, cheguei lá a Sophie tava beijando o Harry, a Bruna o Carlos, e eu só pensando no Justin quando via aquela cena. Lagrimas escorreram do meu rosto. A Bruna logo veio correndo pra minha direção.
Bruna: Oq foi amiga? Justin dnv?
Eu: Sim... -Empurrei ela um pouco fraco e fui pro meu quarto. Me tranquei e dxei que as lágrimas escorrecem. Escutei um barulho na janela. Abri e vi uma pedra com um papel. Li.


"Lari... Me perdoa pela besteira que eu lhe fiz, ñ sei oq deu em mim, prometo que NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA mais isso vai acontecer... Eu te amo, sempre te amarei"
Não aguentei, aquilo foi emocional, chorei, dps corri descendo as escadas, Justin tava lá fora, corri pra abraçá-lo
PrincesinhaDoBieber<3
PrincesinhaDoBieber<3
Belieber Adulto
Belieber Adulto

Mensagens : 48
Belieber Points : 465
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 24
Localização : Brasil
Música Favorita : Eenie Meenie

http://www.imaginebeliebersoaqui.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos