Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Love | Capítulo 3 |

Ir para baixo

Livre The Love | Capítulo 3 |

Mensagem por PrincesinhaDoBieber<3 Dom Dez 15, 2013 5:49 pm

- Eu Pov's Of/ Larissa Pov's On -
Peguei meu celular e liguei pra Bruna.


- Telefonema On -
XX: Alô?
Eu: Bruna?
Bruna: OQ É QUE VC QUER? ME ESQUECE COMO MELHOR AMIGA!  -Ela grita quase me surda.
Eu: Calma Bru, queria pedir desculpas pra vc... Eu não dô atenção só pro Juss... Quantas vezes nós fomos ao Shopping? Eu, vc e a Soph? 
Bruna: (silêncio)
Eu: Me perdoa?? Prometo que na viagem eu dô mais atenção a vc... Ou melhor a TODOS.
Bruna: Tabom amiga, eu te perdoo Sorrindo 
Eu: Ai que bom! Vem prak. Aproveita pega suas malas e passa na casa da Soph vcs 2 vão dormi comigo. -Minha mãe olhou pra mim como se tivesse falado pelos olhos: "Cuméquié?"
Bruna: Oks. Já tô indo. 
- Telefonema Of -
Eu: Feito! 
(SuaMãe): Cumé quié moçinha? Tds elas vão dormir aqui?
Eu: Ah mãe, qualé, não vou passar na casa delas amanhã 01:40 da manhã néh, Helloou, acorda mããe.
(SuaMãe): Ah é, ahsuahs ', Oks então. Vô no supermercado, juíso vcs dois. -Abre a porta e sai.
Justin: Amor, seu pai... Onde ele está? Não o vejo... -Disse JB parecendo ser algo importante O.o.
Eu: Tá na Europa, trabalhando ... Porq?
Justin: Que dia ele chega?
Eu: Vai passar 1 ano lá.
Justin: Nossa... -Percebe que eu abaixo a cabeça por estar triste e ele levanta com seus dedos. -Ah, não fica assim amr, além do mais, é melhor pra ele... Esquecer os problemas "eu" (risos).
Eu: (risos), bobo! -Olho pra porta sendo aberta por Bruna e Soph. Abraço as duas. -Vacas, nem sei oq dizer... -Abxo a cbç. 
Bruna: Não fala nd, nós entendemos o quanto é ruim ficar sem nós.
Todos: (Risos)
Eu: Convensida vc hein...


[...]


Eu: Tchau amor. -Aceno pro Juss indo pro carro dele, ele faz o msm e vai embora. -Já são 00:00, oks, vamos fazer alguma coisa...
Bruna: Primeiro, BANHO DE BANHEIRA!!!! -Nós smp tomamos banho juntas (não pensem merda) brincamos feito duas retardadas crianças kkk... Dps do banho colocamos essas roupas:
Eu:
The Love | Capítulo 3 | 2Q==

Bruna:
The Love | Capítulo 3 | Z

Sophie:
The Love | Capítulo 3 | Images?q=tbn:ANd9GcQ_PP06dztAwKZUEt7c0rIMDIgcrSDgLGpEvVTqmx4mHaZ5CAU1

Eu: Boa noite putas. =D 
Bruna+Sophie-Eu: Boa noite vaca. -E dormimos...
PrincesinhaDoBieber<3
PrincesinhaDoBieber<3
Belieber Adulto
Belieber Adulto

Mensagens : 48
Belieber Points : 465
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 24
Localização : Brasil
Música Favorita : Eenie Meenie

http://www.imaginebeliebersoaqui.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos