Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amor Verdadeiro *-*. Parte 5

Ir para baixo

Amor Verdadeiro *-*. Parte 5 Empty Amor Verdadeiro *-*. Parte 5

Mensagem por Mille_Belieber Qua Fev 20, 2013 8:41 pm

Vocês entraram no Onibus , Estava no maior tédio , você pega seu celular e começa a tocar Boyfriend , Até que chegamos em um lugar lindo
Amor Verdadeiro *-*. Parte 5 7231parque
Chegando lá o Diretor levou agente para uma casa
Amor Verdadeiro *-*. Parte 5 Casas_de_madeira
O quarto 1 Ficou : Você, Cait , Demi , Justin. Quarto 2: Chaz, Ryan , Selena e uma tal de Larissa.
Você chegou no quarto era bem bonito
Amor Verdadeiro *-*. Parte 5 Images?q=tbn:ANd9GcTbcgKrVaC_mwYiMKzloeS1dKgg3S086N5vYTgRal50YojH70kqUA
Cait: São 4 pessoas como vai caber nessa cama?
Você foi em um armario e acho uma cama em pé
Você: Gente me ajuda a tirar dakii
Justin te ajudou e você arrumou ela
Amor Verdadeiro *-*. Parte 5 Images?q=tbn:ANd9GcTgwSWCLDcBu1jQcXNYdvd2vDA6q7hAKIIQaX88HoU0Y4qDS7fB3w
Cait: Eu vou dormir ali
Demi: Eu tambem
Você: Tá , E eu e Justin na cama de casal .
Você pega suas coisas e arruma no armario , Você vai tomar um banho e bota uma roupa
Amor Verdadeiro *-*. Parte 5 Images?q=tbn:ANd9GcTphSh4gP6ukZ2e5fLNYPV_F_OePpmR7rKq0f4MPwkzHd2KRC12Nw
Justin: Gente meu segurança chegou , Vamos em um rio que tem lá por perto ?
Você: Vamo gente!
Cait/Demi: Bora!
Você vai se arrumar e Justin fica de boca aberta

Amor Verdadeiro *-*. Parte 5 Images?q=tbn:ANd9GcQh1YfML5msHAEot3UUfJwIukOLT5_yb45EK-7Vx_6Yoyg_D1xoWQ
(Escolhem uma para Demi , Cait e Você)
Você vai descer e Justin fica babando
Você: Fecha a boca senão entra mosca!
Justin: Deixa a mosca entra -te agarrando e beijando-
Cait: Vocês vão se comer é?
Você riu mais viu que Justin estava Excitado , Você ia pagar isso a ela a noite , Mais você esqueçeu isso e vocês foram para o rio , Estava bem calmo e tranquilo .
Vocês estavam brincando e Justin te puxou para o fundo e beijou
Você e Justin foram para um lugar do rio mais escuro quando Cait ficou com fome e Demi foi dormir , Vocês se beijaram, Justin começou a tirar sua roupa e botou o bieberzão na sua bieberzinha e é isso mesmo , Sexo debaixo dá agua , Vocês ouviram passos e era diretor , Você pegou seu biquine botou e saiu correndo , Foi um dia e tanto.
Outro dia............
Você acordou cedo , Tomou um banho e botou essa roupa


Amor Verdadeiro *-*. Parte 5 Images?q=tbn:ANd9GcS4vb4ClluiiRx5jdoue9besjtcSazfpDmHrLQCN_pa-McRkynA
Depois ficou aquela voz
'' Atenção Alunos, Atenção para o Refeitório''
Tocou isso umas 3 vezes , Justin acordou e vocês foram para o refeitorio , Comeram e o Diretor falou
Diretor: Gente vamos sair hoje daki , Uma pessoa morreu em um rio aki perto , Aqui tem muitos bandidos por favor arrumem suas malas o mais rápido possivel e vão para o onibus.
Você fica assustada Justin pega na sua cintura e vocês vão para o quarto , Você arruma suas coisas rápido e vão para o Onibus . Você estava ouvindo uma musica de olhos fechados até que ver tudo ficar preto.
Você acorda em um lugar todo branco com uma roupa super curta.
Derrepente Selena aparece .
Selena: Surpresa , (SeuNome) kkkkkkkkk
Você: Sua vadia oque você fez cade o Justin!
Selena: Prendi ele no elevador e se você não fazer oque eu cumprir ele vai passar o resto da vida lá!
Você: PIRANHA VADIA PUTA
Selena: Eu fui boazinha com você mais já que você falou isso , CHRISTIAN VEM DÁ UM GEITO NESSA GAROTA
Ele veio com dois homens que devia ter 30 e pouco anos.
Você: Oque você vai fazer
Chris: Só um sexo rápido , Vai Alex
Você: Alex?
Você viu um homem indo a sua direção com aquele pau enorme , Você não ligou para a dor queria ver o Justin
Ele enfiou aquele negeço inteiro na sua vagina doia muito ele ia muito rápido mais me soltaram.
Passei 5 horas naquele inferno com fomee
Selena: Trouxe comida
Você: Oque
Selena: É um resto do restaurante daki do lado .
Você: Aff vaca -Joga na cara dela-
Selena: Maluca fica com fome! -Saindo-
Derrepente vez Chris com comida
Você: Oque é isso? Vai me envenenar!
Chris: Para com isso louca eu só estou sendo bom com você toma essa comida come logo vou tirar você daki
Você comeu tudo e se sentiu melhor , Ele soltou o Justin e e Justin estava deitado passando mal.
Você: Amor , Amor? Justiiin !
Justin: (SeuNome) você está be-e-em?
Você: Estou e você
Justin: Esto-ou , -Te beijando-
Você: Vamos sair daki rápido!!!!!!!!!!!!
Vocês sairam correndo , Você estava se sentindo mal e toda dolorida. Vocês encontram um caminho até a casa do Justin e foram.
Justin estava bem melhor , Pattie tinha saido vocês foram para o quarto vocês trancam o quarto e deita na cama.
Justin: Você ainda me deve .
Você: Oque?
Justin: Meu sexo....
Você: Aff Justin acabamos de ser sequestrados e você pensa nisso?
Justin: Por favor vamos esquecer isso tudo com sexo?
Você: Tá.....
Você vai no banheiro e bota isso
Amor Verdadeiro *-*. Parte 5 Z
Você deita na cama e Justin vai devagar tirando sua calcinha com a boca e tirando sutiãn , Ele dá um chupão no seu seio e ele vai beijando até chegar na sua vagina , Ele vai com o Bieberzão devagar com calma , Depois foi rápido , Você subiu em cima dele chupou o Jerry , Beijou loucamente , Vocês cansados deita um do lado do outro e bota um lençol por cima de voces
.....................................
..............................................................(..) Ai que cansaço depois continuo
Mille_Belieber
Mille_Belieber
Belieber Idosa
Belieber Idosa

Mensagens : 63
Belieber Points : 635
Data de inscrição : 18/01/2013
Música Favorita : Never Say Never

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos